49

674 39 1
                                    

Oii... Demorei pra caralho eu sei, mas eu amo vcs eu juroo..

⚠️⚠️ ALERTA GATILHO⚠️⚠️

SE VC TEM PROBLEMA COM QUALQUER COISA RELACIONADA A ESTUPRO TOME CUIDADO, IREI BOTAR ESSE SINAL "⚠️" ASSIM Q SE INICIAR ALGO Q TENHA HAVER COM ISSO.

espero q gostem.. E lembrem se no final tudo fica bem..

É MARATONA CARALHOUUU

1/5

Pov. Lauren

Ja passou 6 dias desde q meu bebê desapareceu, dias esses q eu não durmo direito, nem como direito, não faço nada direito.. Nem na escola eu tenho ido.. Levo parte do tempo a chorar... A patrulha vai hj começar as buscas no mato perto da casa dele.. Espero q fique tudo bem.. Pelo q eu entendi no celular dinah disse q ja foram em dois galões e q só falta a casinha e o outro galpão, espero q dê certo e q o filho da puta morra na prisão..

Pov. Camila

Mais um dia e hj o Gabriel deu o ar da graça e esta sentando à mais de 1h à minha frente olhando pra mim, temo pelo pior e sinto q é o pior q vai acontecer..

⚠️⚠️

Dps de mais alguns minutos quando eu menos esperei ele tava deitado em cima de mim tentando me beijar a força.. Como eu não correspondi nada ele ficou com raiva e rasgou me blusa expondo meu seios cobertos apenas por um sutiã.. Eu estava apavorada e lágrimas saiam dos meus olhos descontroladamente, eu so rezava para alguem me tirar dali e puxava minha mãos tentando me soltar, ele prendia o meu pescoço com a sua mão me deixando imóvel, esfregava seu pau em mim e gemeia perto de meu ouvido.. Mas assim q ele me virou de costas e tirou minhas partes de baixo a porta abriu e a minha esperança voltou..

GATILHO OFF.. PODE LER JA 😁

XX: mãos para cima e não faça mais movimentos, vc esta preso por sequestro, perseguição, assédio, quase estupro pela segunda vez e maus tratos....

Dois policiais tiraram ele de cima fe mim e algemaram levando para a viatura q estava la fora.. Enquanto isso a outra polícial veio ter cmg, me soltou e ajudou, me a vestir e só ent dps falando..

XX: meu nome é dinah, sou amiga de infância da lauren, ela ajudou muito a encontrar vc....

Camila: oh dinah, vc chegou no momento certo.. Nem sei oq poderia acontecer...se vc demora-se mais um minuto..

Dinah: agr vai ficar tudo bem, vc consegue andar..

Camila: eu acho q não..

Assim q me levantei cai e ai tive a certeza q não, dinah me pegou no colo e me levou até seu carro saindo de lá em segundos.. Enquanto conduzia escutei ela falando com a lauren e só de escutar sua voz meu coração aqueceu..

Dinah: sim to indo para o hospital do centro não demore.. Ela esta péssima

Camila: hey, eu nao estou péssima, nao diga isso a ela dinah, diga só q eu estou bem...

Escutei a sua linda risada e isso me fez sorrir..

Lauren: certo meu amor, eu estou indo ver vc... Vai ficar tudo bem.. Eu amo vc..

Camila: eu tbm amo muito vc e por favor traz roupa limpa..

Lauren: certo.. Beijo dj já já encontro vcs...

**

Estava no hospital sendo examinada, já não aguentava estar aqui e ent eu vi lauren... E nossa ela está tão linda... Mesmo cheia de olheiras.. Ela está um pouco mais magra.. Mas continua perfeita..

sempre reparei em vc - (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora