54

1.4K 59 4
                                    


Estão prontos para o final, pq eu não estou, eu estou terminado esta fic na força do odio😪
Todo o início tem um fim e dessa fic acabou de chegar, mas tenho um monte de fics nos rascunhos ent vem mais por ai..

Pov. Lauren

10 anos dps...

10 anos se passaram e bom aqui estou eu, formada trabalho com oq eu mais sempre quis (marketing) dois filhos lindos, um menino e ums menina, casada, casa de sonhos, vids super estável e bom.. Minha patroa é minha mulher kkk.
Sim eu continuo com a camila e agr trabalho na sua empresa, lindos casa é perfeita e nossas crianças são lindas, enzo de 5 aninhos é a cara da camila mas tem os meus olhos, ele é um amorzinho, ama contato fisico e ficar agarradinhi vendo desenho, ja a cristal 2 aninhos é a minha cara mas com os olhos de chocolate da mamãe dela ela não gosta assim tanto de carinho mas ama um colinho principalmente o de camila.
Pelo q muitos pensavam q pensam, apesar da idade e da vida em familia a nossa vida sexual continua muito ativa, a criança já têm seus quartos e dormem as noites inteiras, aprenderam a bater na porta e são super bem educados, Camila é uma ótima mãe e uma ótima chefe eu diria, principalmente quando me fodeu na sua mesa dps de me chamar apenas pra falar de trabalho, no final ela alegou q não resistiu pq eu ficavam um pecado de roupa sócial e q minha bunda estava uma delícia naquela saia kkkk... Eu realmente não poderia negar q camila ficava uma delicinha de fato, terno é gravata com camisa branca.. Mas enfim não vamos falar sobre isso kk.
Eu diria q tenho a vida perfeita, tneho trabalho q amo, os filhos q amo e cuido muito bem, tenho a mulher w eu amo muito e ainda tenho o prazer de ter ela como minha patroa, me sinto realizada.

Pov. Camila

10 anos é muita coisa, a pouco tempo tinha os meus 16 anos e andava por ai transando com a minha mulher por todos os cantos kkk agr tenho 26 sou formada tenho uma empresa para gerenciar, tenho 2 filhos lindos e perfeitos, sou casada e ainda tenho q trabalhar com a minha mulher q aguentar ela vestida de forma fodidamente gostosa, mas o melhor de tudo é q o fogo de a 10 anos atrás não apagou nem um pouco kk, amo o corpo de lauren e cada dia q passa ela fica mais gostosa ainda, eu nem sei como isso ainds é possivel, hj a fodida foi com um vestido vermelho super coladinho, se eu fiquei com ciumes? Não, eu fiquei foi morrendo de vontade de tirá-lo do seu corpo e fazê-la gemer o meu nome por infinitas horas, mas não podia ent fiquei quieta, hj ela esta de saia social preta, camisa branca e um ternino preto, como q não morre gente? Aquela bunda ainda acaba com a minha sanidade..

**

Estou trabalhando e agr estou indo na sala da lolo pois preciso de uns papeis q ela tem, quando chego lá o Bruno tá de maior papo com ela, quem é bruno? Bom o bruno é um cara q não respeita q a lauren tem mulher, fica dando em cima dela na descarada sempre convidando pra almoçar ou jantar, fala sempre q ela esta linda e bla bla, me da um ranço 🙄.

Cheguei na porta q estava aberta e limpei minha garganta chamando a atenção pra mim..

Camila: atrapalho algo?

Lauren: não amor, vc nunca atrapalha.

Diz sorrindo toda neném, mesmo se eu quisesse não conseguiria ficar brava com ela, mas manti minha pose seria.

Camila: boa tarde sr. broklen

Bruno: bo-boa tarde srta. Cabello.

Camila: oq faz aqui? Achei q seu trabalho era no laboratório e não jogando conversa fora com a minha mulher..

Bruno: er.. E-eu vim pegar uns papeis mas ela falou q o senhor mahone q tem q dps a gente ficou conversando um pouco..

Camila: sabe.. Faz tempo q estou de saco cheio com vc, te vendo cheio de gracinhas pra cima de lauren mesmo sabendo q ela é CASADA com a sua patroa e pessoa q gerencia tudo aqui dentro. Assim não querendo nada mas eu tomaria cuidado sabe.. Em um piscar de olhos vc fica sem emprego se eu quiser ent pare de jogar conversa fiada pra minha da minha mulher e vai trabalhar pq é para isso q eu boto dinheiro na sua conta.

sempre reparei em vc - (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora