31

1.6K 68 10
                                    

Pov. Camila

Eu ainda tava tentando entender, oq tinha acontecido de tão intenso q foi.. Essa mulher acaba cmg Jesus.. Uma pena q hj tem aula.

Lauren:pqp vc acaba cmg olhando pra mim com esse olhar de anjinho inocente enquanto me fode e geme meu nome..

Disse ela agr deitada sobre mim, com o rosto do meu pescoço enquanto ainda estávamos encaixadas intimamente..

Camila:ué, vc q pediu pra eu lembrar o seu nome, eu dei o meu melhor pra lembrar ele pra vc sem o menor esforço

Disse sorrindo levemente pegando sua bunda e a apertando pra se colar mais em mim. Sentia q não podia mais ter ela longe de mim, dps de 2 anos consegui o q queria e isso me deixa muito feliz, senti lauren sorrir, eu sabia q um dos seus maiores pontos fracos era sua bunda e eu particularmente abusava dela pq amava ver os efeitos causados no seu corpo.

Lauren:é mas não precisava me olhar com aquele ar de inocente, foi exatamente isso aí q acabou cmg me fazendo gozar bem gostoso em vc (disse rebolando só pra provocar)

Camila: essa foi a melhor parte bby agr para de rebolar pq vc não vai dar pra mim de novo pq se não niguem vai a escola né..

Lauren:é... Camz a gente tem q se levantar, mas tá tão gostoso aqui, vontade de ficar assim o dia todo com vc.. (disse dando uma leve mordida no meu pescoço)

Camila: É, mas a gente tem q ir, ent vamo levantar, vamo vamo (disse dando dois tapas na sua bunda sentido ela pulsar e automaticamente começar a rebolar) vamo amor para de ser safada..

Lauren: tá, tá bom mas a culpa foi sua, fica dando tapa na minha bunda.. Vc sabe os efeitos q isso me causa..

Disse se levantando e olhando as horas. Pela cara q ela fez eu comecei a rir..

Lauren:ué como q são 6:50h se eu boto sempre o despertador pra 7h?

Camila: talvez se vc reparar esse daí é o meu celular kkk, eu boto sempre despertador pras 6h pra poder ter mais tempo pra mim. E poder fazer tudo oq eu gosto, por isso não falei nada quando vc decidiu saltar pra cima de mim kkkk.

Lauren:sua safada nem pra me avisar, por isso quando eu acordo seu quarto já tá todo arrumando e vc tá se vestindo kkk, pessoas organizadas são tudo na vida mesmo..

Camila:não gosto de deixar o meu quarto bagunçado e Tbm acordando mais cedo q vc posso ver vc acordando e se arrumando.

Lauren:hmm, vem tomar banho cmg, sabe pra ser mais rápido...

Camila: rápido eu sei q não vai ser mas vamos logo kkk

Me levantei q segui ela até o banheiro, nos duas tínhamos banheiro no próprio quarto, eu achava isso maravilhoso. Tomamos banho com calma, sem malícia, em algum momento rolou umas mãos bobas mas nada demais. Quando me virei de costas pra pegar o shampoo senti um tapa nada leve na minha bunda e logo em segunda ela me abraçando por trás pegando nos meus seios.

Camila:aí amor minha bunda.. Sua abusadora de bunda, não posso nem me virar de gostas pra vc e vc me ataca. Aparentemente vc ama meus seios né..

Lauren : eu tava doidinha pra brincar com eles faz tempo, ver vc só de cueca andando pelo quarto era o meu maior gatilho, crescia até água na boca, aí hj eu me aproveitei deles mas não tô satisfeita sabe ( diz apertando os meus seios entre suas mãos) eles Tbm encaixam certinho na minha mão viu, (sussurrando no meu ouvido) uma delícia.

Lauren vai lambendo o meu pescoço dando beijos e mordidas, ao mesmo tempo q brinca com os meus seios em suas mãos, aquilo estava me excitando, mas nós tínhamos q ir pra escola...

sempre reparei em vc - (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora