Oiiieeee
Pov. Lauren
Acordei e a camz ainda estava dormindo, vi q ela estava com uma puta ereção ent tive uma ideia maravilhosa para acordar ela, ela me fez gozar 4 vezes seguidas ontem nada mais justo não é mesmo kkkk.
Ela estava nua ent isso ajudou muito, como camila estava deitada de barriga para cima eu só tinha q começar.Começar a dar leves lampidas na sua cabecinha recolhendo todo o seu pré gozo logo em seguida a afundando dentro da minha boca me deliciando com o seu pau.
Assim q a afundei na minha garganta ela abriu os olhos e gemeu alto.
Camila: porra q bom dia maravilhoso Jesus.
Parei rapidamente o estava fazendo e falei.
Lauren: bom dia meu amor.
Voltei a chupar o seu pau com meastria levando ela a loucura rapidinho, ela segurou os meus cabelo em um rabo de cavalo e gemeu, Camila gemia alto me deixando cada vez mais molhada.
Camila: amor se vc não quiser q eu goze nessa boquinha maravilhosa é melhor parar... Hmm porra pqp.
Acelarei os movimentos e senti 5 jatos na minha boca suguei a sua cabecinha recolhendo tudo, olhei nos seus olhos e engoli tudo passando a língua pelos meus lábios sorrindo no final como se tivesse feito a coisa mais inocente do mundo.
Lauren: agr estou com a buxinho cheio de leitinho amor, não preciso mais do café da manhã kkk.
Camila : hmm vc me mata ainda, vem cá vem.
Me sentei no seu colo e ela me beijou, foi um beijo cheio de malícia e logo senti os seus dedos massageando o meu clitóris me fazendo gemer baixo.
Camila: hmm tão molhadinha pra mim e eu nem fiz nada.
Lauren: fiquei molhada só de chupar vc e escutar os seus gemidos meu amor,vc me deixa louca com tão pouco... Hm porra me fode.
Senti os seus dedos entrando dentro de mim e isso me fez gemer mais alto, os seus dedos entravam com velocidade me fazendo gemer e querer mais de si, Camila dobrou os seus dedos dentro de mim acertando certinho no meu ponto G me fazendo gozar na hora gemendo alto enquanto rebolava.
Lauren: porra vc me faz gozar tão rápido, vc faz magia não é possível.
Falei ofegante tentando regular a minha respiração.
Pov. Camila.
Olhar pra lauren enquanto ela goza é maravilhoso, os movimentos do seu corpo enquanto ela goza me deixam louca, o jeito q ela arqueia as suas costas e rebola jogando a cabeça pra trás supera todos os pornos da Internet.
Camila: não canso de admirar vc gozando.
Lauren: vc me deixa querendo sentar em vc o dia todo.
Camila: amor o meu despertador ainda nem tocou e tá de noite q porra de horas são??
Lauren pegou o celular e começou a rir.
Lauren: são 4:40 da manha meu amor e eu estou doida pra sentar em vc.
Se realmente sexo matinal faz bem a saúde eu quero ser bem saudável agr.Camila: hmm quero vc sentando pra mim de costas bem gostoso enquanto eu me delicio com a sua bunda maravilhosa.
Lauren não disse nada apenas virou de costas e sentou direto no meu pau gemendo me fazendo apertar a sua cintura com uma forca mediana gemendo junto.
Ela sentava me levando a loucura, dei um tapa em cada lado da sua bunda fazendo ela gemer mais alto, apertei a sua bunda gemendo alto, lauren começou a gemer alto e a tremer muito, mesmo assim não parando de sentar ent falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre reparei em vc - (G!P)
FanfictionDuas meninas q eram vizinha e uma delas sempre ficava olhando pela janela apaixonada será q ela tb era vigiada e nem sonhava???? Tem q ler pra descobrir 😘 Camila G!P não gosta não lê