Opaaah
2/5
Pov. Camila
Já se passaram 5 dias.. Voltei à escola mas ainda não aceitava muito contato no meu corpo.. Lauren sempre tomava o maior cuidado deixando a sua cadeira o mais afastada possivel da minha evitava me tocar.. Comia cmg mas com distância controlar do meu corpo.. Era nitido q ela sentia falta de apoiar a sua cabeça em meu ombro nas aulas ou de andar de mãos dada ou ate mesmo de ter a minha mão na sua coxa.. Por isso decidi procurar ajuda.. Faz 3 dias q estou indo a um psicólogo e a terapia tem me feito muito bem e tem me ajudado a entender q a culpa não foi minha q quem tem q se sentir imundo pelo q fez é o Gabriel... Além disso ontem recebemos a notícia de q Gabriel havia sido assassinado na prisão depois de descobrirem seus crimes.. E isso de certa forma apesar de ter dado à morte de alguem me deixou alíviada.
Ah esqueci de falar, a lolo não sabe w tô fazendo terapia pq quero fazer uma surpresa pra ela quando me sentie preparanda..**
2 semanas dps...
Sinto q estou pronta, me sinto bem e já não me incomoda quando alguem esbarra em mim sem querer.. Os meus machucados estão quase todos curados e desaparencendo..dps de Amanhã é natal e eu e a lolo estamos de férias.. Ent decidi fazer a surpresa pra ela hj pq amanha as familias veem todas e não teremos tempo... Fui na casa dela e quem abriu foi a minha sogra linda, a janela da lolo tava fechada ent não sabia oq encontraria..
Camila: oi sogrinha linda, será q posso ir encontrar com a lauren?
Clara: obv meu amor, ela está no quarto..
Camila: obg.
Dei um beijo na sua bochecha e fui, ja havia começado com as pequenas coisas como beijo e abraço com s minha mãe ou beijar pessoas como comprimentos, mas nunca com lauren pq quero matar as saudades dela todas de uma fez e bom.. Eu sei o quanto ela sente falta de fszer amor..
Entrei em seu quarto sem bater e ja começou bem... Lauren estava deitada na cama de bruços com um lingerie q eu lhe tinha oferecido era rosa bebê e azul rendada.. Era linda mas eu nunca a tinha visto em seu corpo... Parece q tudo está pra dar certo..
(essa é a lingerie..)
Camila: oi lolo...
Lauren: oh camz..eu não sabia q ia bir aqui eu fechei a janela pra não me ver assim pq não quero te deixar desconfortável...
Camila: eu vim aqui com um propósito especial..
Falei q não conseguia tirar os olhos dos seios de lauren q agr estava sentada na cama olhando pra mim..
Lauren: quer q eu vá vestir alguma coisa..?
Camila: oh não.. Esta linda assim..
Lauren: hm ok.. Oq veio fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre reparei em vc - (G!P)
FanfictionDuas meninas q eram vizinha e uma delas sempre ficava olhando pela janela apaixonada será q ela tb era vigiada e nem sonhava???? Tem q ler pra descobrir 😘 Camila G!P não gosta não lê