Oi oi meu povo, tô fazendo fic nova e é de tailara quem shippa esse "casal" maravilhoso da uma passadinha lá..Pov. Lauren
Eu tô doida pra q camila q coma, e a filha da puta sem ofensa a dona sinuhe (q não sabe nem metade do diabo q tem em casa) não para de me provocar, acho q ela acordou com a meta de me deixar completamente excitada em todas, quando eu digo todas são TODAS as aulas, estamos na nossa 5 aula e nessas 5 fucking aulas ela só me provocava e dps fingia prestar atenção na aula, como q ela esta provocando? Ah eu falo pra vc, ela me fala coisas no ouvido, fica apertado as minhas coxas ou bunda, O PROFESSOR VIROU DE COSTAS E ELA SIMPLES APERTOU DE LEVE O MEU PESCOÇO E SUSSUROU NO MEU OUVIDO COISAS INSANAS, ela está um diabo hj, não vamos nem mencionar q ela quis me fazer gozar na sala, como, vc perguntam?? Ela queria botar a mão dentro da minha calça e me masturbar, numa sala cheia de alunos com um professor, sendo q eu não sou nem um pouco silênciosa..
Agr estamos tendo inglês, eu tô prestando atenção? Claro q não, eu só consigo pensar no quão molhada eu estou, a minha calcinha está destruida e Camila sabe disso e mesmo assim dicidiu continuar as provocações, graças a Deus era a nossa última aula de hj..
Camila começou a passar a ponta dos dedos na minha coxa, fazendo desenhos aleatórios, apertou a minha coxa com a mão (a mão q eu imploraria pra ter dentro de mim agr) foi descendo pra o interior da minha coxa e se aproximando a minha parte intima, eu peguei na sua mão, mas nao a impedi ent ela continuou o caminho e quando ela parou eu entrei em pânico, a sua mão estava na minha intimidade por cima da minha calça, eu sabia q ela iria aprontar mas mesmo assim deixei, camila começou a fazer um leve movimento com os dedos por cima do meu clitoris, é hj q eu morro Deus.. Apertei o seu braço para q ela parasse, mas ela só olhou pra mim, negou com a cabeça e sorriu e eu? Ah eu tava me deliciando, mas morrendo de medo q saisse um gemido da minha boca no meio da sala de aula..Lauren: eu quero matar vc, mas ao mesmo tempo tá tão gostoso...
Disse sussurrando..
Camila: relaxe e não gema..
Sussurrou Tbm...
Atta, fácil falar pra quem quase não geme né.. Pqp tá tão gostoso eu quero tanto ter ela dentro de mim... Terei q me contentar com isso agr..
Alguns minutos dps..
Eu estava suando para não gemer, sentia q estava chegando ao meu limite, os meus dedos estavam apertado a mesa e o meu lábio inferior este os meus dentes, respiração ofegante, mas nada q alguém tirando camila reparasse.. Foi ent q em um longo e contido suspiro eu gozei, botei a minha cabeça na mesa e respirei fundo, eu quero matar camila.
O sinal tocou e nos saímos da sala indo direto pra a rua assim saindo da escola..Lauren: eu mato vc camila, precisava fazer aquilo? Não precisava.
Camila: mas vc gostou e gozou tá reclamando pq? kkk não gozou o suficiente gatinha..
Lauren: hmm não kk mas é sério camz já pessou eu não me controlar e gemer no meio da sala de aula? Seria a maior vergonha da minha vida...
Camila: ent sobre não ter gozando o suficiente, nos vamos tratar disso assim q chegarmos a minha casa pois a minha mãe tá trabalhando e dps vai dormir na minha tia, sobre gemer eu sei q vc iria se controlar, não sou assim tão maluca, se eu visse q não iria aguentar eu iria parar lolo..
Lauren: tá agr me fala pq caralhos vc ficou me provocando o tempo todo? Q porra eu fiz pra vc camz...?
Disse arrastado fazendo uma leve manha..
Camila: vc não fez nada, mas desde q acordei tô doida pra foder vc, e talvez tivesse com ciúmes pq um babaca não parava de olhar sua bunda, ent mostrei pra ele q vc tá muitooo bem cmg kkk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre reparei em vc - (G!P)
أدب الهواةDuas meninas q eram vizinha e uma delas sempre ficava olhando pela janela apaixonada será q ela tb era vigiada e nem sonhava???? Tem q ler pra descobrir 😘 Camila G!P não gosta não lê