"Eles me enviaram para encontrar uma fortuna para eles
Um peito cheio de diamantes e ouro
A casa estava acordada
Com sombras e monstros
Os corredores, ecoavam e rosnavam"
(Control- Halsey)
Liriel
Estamos sobrevoando o mar, estou de carona com Zane, Marcel está trazendo Carter e Aster está mais a frente aguardando Kaiton liberar a barreira... ainda tenho coisas para contar à eles e sei que também possuem seus segredos, talvez aos poucos consigamos esclarecer tudo...
—Como é sua fortaleza em Shigari? —pergunto à Zane enquanto encaro seus olhos violetas, estou agarrada à ele, que mantém firme para não cair... Saudades das minhas asas...
—Sombria e cruel, como o lugar. Nunca esteve em Shigari? —o tom dele é surpreendentemente neutro, sem a malícia e o sarcasmo de sempre.
—Não. Na verdade nunca me passou pela cabeça ir lá. Que tipo de negócios vocês têm? —tenho curiosidade sobre como conseguiram poder e influência lá.
—Algumas coisas, jeitos de ganhar dinheiro para investir em nossa empreitada e conseguir informações sobre as Legiões. —agora notei sarcasmo, cerrei os olhos irritada.
—Não respondeu minha pergunta. —ele sorriu ladino.
—Respondi da mesma forma que seu familiar, que convenientemente sumiu novamente. —sim, tava demorando para falar de Raven, deixa ele, poxa.
—Raven está resolvendo uns assuntos por mim. —digo o encarando seriamente, jura que o cretino vai ficar implicando comigo por causa de Raven? Deixa ele resolver nossos assuntos em paz!
—Não vai contar o que tem planejado? —o homem curioso! Claro que não, ainda é cedo para isso.
—Quando chegarmos na fortaleza. Não vai mesmo falar que negócios vocês têm? —ele suspira cansado mas mantém o sorriso irônico.
—Quando chegarmos na fortaleza. —cínico de merda.
—Se soubesse que seria tão babaca estaria com Aster ou Marcel agora. —digo reclamando mas na verdade não tive muita escolha, quando entendi já estava no ar com ele, só senti o puxão e pronto, estava no céu.
—Claro, claro, me desculpe por ser tão rude, senhorita Yennesckay. —Zane debochado é um pé no saco, quero socá-lo agora.
—Podemos parar, consigo nos atravessar aqui! —Aster fala alto e estabilizamos no céu, Carter está reclamando, Marcel está o ameaçando jogar no mar, aparentemente ele odeia voar, mas acho que é um complexo por não ter asas. Se bem que também tenho saudades das minhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rainha e Seus Reis
RomanceSegundo Livro da Saga Uma Rainha Entre Reis! A Guerra está começando, e agora tenho meus Reis, mas dúvidas ainda permanecem... Posso mesmo confiar? Minhas alianças estão sendo testadas, tem uma raposa em meio aos lobos... E agora uma nova Rainha, ma...