Capítulo 46- Não Estamos mais Sozinhos

206 31 15
                                    

"E agora, enquanto eu puder

Vou te segurar com ambas as mãos

Pois sempre acreditei

Que não há nada que precise a não ser você

Então, se eu ainda não te disse

Tenho que deixar você saber que

Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Eu não vou deixá-la cair

Quando toda a esperança se for

Sei que você pode continuar

Nós vamos sobreviver a este mundo

Vou te abraçar até a dor passar"

(Never Gonna Be Alone - Nickelback)

(Never Gonna Be Alone - Nickelback)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liriel

Agora temos um plano para retirar a maldição de Zane e um plano que me agrada muito... Mas ainda tenho as outras questões, a começar por nossos vínculos, preciso terminar de marcá-los... O problema é que estamos juntos, mas não quer dizer que estamos bem. Marcel parece prestes a explodir, Carter parece próximo mas ainda desconfiado, sinto isso pela ligação. Aster parece perdido e Zane, bem, Zane está no Norte e eu no Sul.

—Olha só que cena mais bonitinha! —Naoki brota do além, às vezes esqueço o quanto ele ama ser inconveniente. Acabou de aparecer no divã rosa nos encarando travesso, maldita raposa matreira.

—AH VÁ SE FODER! QUE PORRA, AGORA VOCÊ TÁ EM TODO LUGAR? —Carter se exalta e reclama alto, acho que os meninos já conheceram minha raposa do mal.

—Calado pequeno tigre, meu assunto não é com você. —Naoki se deita preguiçoso no divã, nos encarando abanando leque.

—Você está adiantado. —Raven reclama e Naoki sorri, jura? Ele já trouxe meu presente?

—Naoki, andou perturbando minha família? —resmungo o encarando incrédula, ele nunca me ouve?

—Em minha defesa, eu não sabia que você ia dar uma de ditadora tirana do mal e se ferrar, Raven também esqueceu de me contar esse detalhe. Aí eu vim aqui todo animado e pacífico, louco para conhecer sua família, até trouxe um presente e fui recebido com foices e pedras. Estou me sentindo extremamente ofendido. —Naoki reclama fazendo drama, até põe a mão na testa.

Por fim desaparece em uma labareda de chamas azuis e reaparece em meu colo na forma de uma pequena e fofa raposa branca com nove caudas de pontas vermelhas. Vejo o olhar de raiva e sinto a intenção assassina dos rapazes, ele ama provocar todo mundo, Raven dá uma travesseirada nele que desaparece e reaparece no divã. Eu mereço...

Uma Rainha e Seus ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora