"Pensando em todas as coisas
A maneira como você me influencia para conseguir algo
Eu amo o jeito que você me excita
Você é a Rainha, então deixe eu ser seu Rei
Eu faria qualquer coisa
Para que pudéssemos governar o mundo."
(Ashes- Stellar (USA))
Carter
Fomos torturados por Illusor e de uma forma que ninguém esperava... O cara usou pães de mel como arma... QUEM USA PÃO DE MEL COMO ARMA? Ele até lançou um cutelo na minha cabeça! E nos mostrou porque até Arautos tem medo dele... Eu fui controlado... o cara controlou minha mente e meu corpo e ainda me manteve consciente... Qual o problema dele?
E nem foi a pior parte, ele começou a falar sobre DUO, parece ser uma das maldições deles que Liri também está presa... E quando questionado sobre o dele... O cara surtou! E nossa sorte foi que Liri adentrou aquele lugar como o anjo salvador que é... E isso nos impediu de virar a próxima refeição de Illusor... Aquele cara consegue ser pior que Aster no quesito loucura...
Illusor mudou completamente de atitude, de psicopata sádico e assustador para um cachorrinho de madame que pulou de felicidade ao encontrar Liri... Esse cara tem sérios problemas... Todos aqui tem sérios problemas... O tio sádico que lança facas em caras presos a roletas de madeira, o tio maluco que dança com a sobrinha no meio de cadáveres e agora o tio psicopata que droga os namorados dela pra extorquir informações... Eu realmente entendo Zane agora... Vamos enlouquecer aqui...
Pensei que Liri seria uma namorada legal e nos apresentaria o restante do laboratório... Como eu estive enganado, para começar eu vi a cara de prazer que ela fez ao saber que fomos torturados com pães de mel do mal... Depois, ela se agarrou a Aster... o cara psicopata, sendo que EU, o cara legal estava ali todo disposto a cuidar dela... Luna riria da minha cara se me visse...
Illusor e Narack começaram uma discussão sobre quem é o favorito de Liriel e literalmente usaram seus poderes um contra o outro... Ela os separou fazendo piada sobre o avental ridículo de Illusor, como um cara de avental rosa com um coração consegue ser tão assustador?
Segundos depois enquanto ela comia, Illusor pulou no balcão e quase pisou na minha cara para se jogar contra Narack e ambos rolarem no chão jogando facas e bisturis... E depois indo para o soco... Onde foi que eu me meti? Entenda Carter, o Universo precisa de equilíbrio, Liri é perfeita, precisa ter um preço para você tê-la, além de dividi-la com seus irmãos que agora é comprovado, somos irmãos de almas... O Universo resolveu equilibrar te colocando com a família dela...
Me pergunto se Aster e eu somos como esses dois quando discutimos... Será que é por isso que Liri faz pouco caso e põe ordem em nós tão facilmente? Ela está acostumada com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rainha e Seus Reis
Roman d'amourSegundo Livro da Saga Uma Rainha Entre Reis! A Guerra está começando, e agora tenho meus Reis, mas dúvidas ainda permanecem... Posso mesmo confiar? Minhas alianças estão sendo testadas, tem uma raposa em meio aos lobos... E agora uma nova Rainha, ma...