Capítulo 32- Meu Egoísmo

205 30 24
                                    

"Eu te acompanharei em qualquer lugar que você vá

Estarei com você nos seus piores momentos

Sempre estarei por perto, onde quer que a vida te leve

Você sabe que eu vou seguir você

Você sabe que eu vou seguir você

Onde quer que a vida te leve, estarei sempre aqui

Ela não é do tipo que se ama o bastante

Ela vive a vida dela, passa por muitos apertos

Queria poder consertar isso, poder consertar isso pra você

Mas, em vez disso, vou estar bem aqui, para o que der e vier

(Bem aqui, para o que der e vier)"


(Follow You- Imagine Dragons)

(Follow You- Imagine Dragons)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raven

Ela era um bebê encantador e por mais que eu não quisesse devolvê-la para sua família, eu precisava... Porque diferente da minha, aquelas pequenas e frágeis criaturas amavam a minha pequena e frágil criatura de olhos azuis... E era minha função garantir a segurança do meu novo entretenimento.

Schaiera me odiava como toda a família, mas depois que salvei minha pequena estrelinha, eles me odiavam menos, mas ainda desconfiavam de mim e constantemente estavam tentando me exorcizar com feitiços ridículos, criaturas tolas e indignas, a única razão para estarem vivos, é minha consideração por minha doce luz... Sim, agora que tenho ela não ligo mais para suas existências.

Eles a batizaram de Liriel, combina com ela "Música de Deus", sim minha pequena canção de sonhos, assim como remete às flores de lírio, símbolo da realeza, admito que escolheram bem... Minha doce Liri era um bebê adorável, fazia da vida de sua família um verdadeiro show e chamava a atenção de todos... Os tios babavam em sua doçura, o Irmão, mesmo que ainda pequeno, praticamente a idolatrava, e os pais a mimavam muito. E eu bem, mantinha minha guarda em alerta, alguém precisava prestar atenção nas ameaças.

Aparentemente Schaiera e Zenakuo não gostaram da ideia de ter um corvo em seu quarto durante as noites, mas era meu trabalho vigiar meu pequeno lírio prateado. Tentaram me expulsar, mas eu sou ameaçador e quando me irritei eles sossegaram. No dia seguinte, Liri ganhou um novo quarto e eu ganhei um novo lugar para guardá-la em paz. Não tentaram me expulsar novamente.

Liri crescia rapidamente, um bebê encantador e sorridente que conseguia manipular a todos com sua meiguice, a mimavam e faziam suas vontades, todos sem exceção. Eu me perdia em seu sorriso banguela e seus olhos de todos os azuis... Ela era uma brisa de ar fresco, uma alegria que nunca senti... tão pura e doce, ela merecia governar tudo e ter todo o poder em suas mãos. Sim, ela merecia um trono feito dos ossos dos inimigos, estátuas em sua homenagem, canções e poesias falando de sua grandeza, ela merecia o mundo... Eu o daria a ela...

Uma Rainha e Seus ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora