Capítulo 25- As Visitas

321 37 34
                                    

"Os homens em geral formam suas opiniões guiando-se antes pela vista do que pelo tato, pois todos sabem ver mas poucos sentir. Cada qual vê o que parecemos ser, poucos sentem o que realmente somos"

(O Príncipe- Maquiavel)

(O Príncipe- Maquiavel)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zane

Ainda não acredito que Zenakuo conseguiu me enganar e me usar como um maldito peão... EU SOU A PORRA DE UM REI! E o que mais me frustra, Liriel descobriu antes de mim. Aquela mulher foi mais esperta que eu...Extremamente frustrante... Mas tenho quase certeza que ela teve ajuda interna para sacar tudo... Com ajuda e considerando quem sabia originalmente... Rhaegher a ajudou... Porra... Rhaegher a ajudou... Não, Rhaegher não trairia Zenakuo, pelo menos eu acredito que não...

Confrontei Narack sobre isso e Carter explodiu, falando algo que eu já havia percebido, que Liriel está sobrecarregada, mas de todos nós, eu sou o pior para lidar com essa questão. Eu realmente esperava que ele tomasse uma atitude. Entre nós é o que melhor lida com sentimentos. Aster é louco, Marcel sequer entende sentimentos e os meus em sua maioria morreram.

O louco foi que Liri ouviu tudo... ela chorou... E isso quebrou algo em mim que nem lembrava sentir. Devo admitir que ela mexe mais comigo do que eu gostaria...

E ainda tem a questão de um Duo compartilhar seu poder...Se for verdade, eu poderia restaurar todos os meus poderes através dela... O que seria bem útil, ainda mais considerando que se ela voltar ao ápice terei uma fonte inesgotável... Esse seria meu pensamento, mas graças a cadela da Keran e sua maldição estou impossibilitado de alcançar meu ápice de poderes, se extrapolar o limite... Melhor não pensar no que poderia acontecer... Liri não é a única em desequilíbrio.

Eu até concordei que Carter era o melhor para lidar com esse lado dela... Mas estou me arrependendo... Ela sumiu, ele foi atrás... Ela está sensível e ele louco para cuidar dela... Que merda fui permitir... Eu devia ter agido antes... Carter vai ser o favorito, será marcado e vai esfregar na nossa cara porque também vai marcá-la.

—Oh merda, Rhaegher estava certo, nem acredito que perdi para aquele bastardo de merda. —Narack murmura irritado encarando a porta por onde saíram. O encaro, meus irmãos fazem o mesmo.

—O que quer dizer com Rhaegher estava certo? —que não seja o que tenho em mente, eles não fariam... Encaro bem a criatura albina a minha frente. Rhaegher está metido nisso, é óbvio que fariam. Os imbecis apostaram em quem seria marcado primeiro... Eu mereço... Suspiro cansado... Em que merda fui me enfiar?

—Não é da sua conta, assunto de família. —ele responde cinicamente, Liriel ficaria muito irritada se tivesse um tio a menos? Conhecendo... Sim, provavelmente eu seria mais um corpo para ser dissecado... Imaginar a cena me deixa perturbado.

—Não acredito que perdi para o Carter. —Aster reclama inconformado. Uma carranca de indignação marca seu rosto.

—Se ele puder ajudar ela, não me importo de ter perdido. —Marcel sendo o altruísta de sempre... Ignoro ambos e presto atenção em Illusor que resolveu pular a sacada ao invés de descer pela escada como pessoas normais fazem.

Uma Rainha e Seus ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora