Capítulo 11- O Bosque da Neblina

252 34 24
                                    

"Venha agora ateie fogo ao passado

Levante e olhe para o céu, meu amor

Juntos, nós podemos ir além

Oh, juntos, nós podemos ir além

Venha agora ateie fogo ao passado

Levante e olhe para o céu, meu amor

Juntos, nós podemos ir além

Oh, juntos, nós podemos ir além"

(Together- SIA)

(Together- SIA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liriel

Mas que porra! Carter tinha que sair da droga do carro? Ele não consegue simplesmente ouvir uma única vez na vida? Estou no colo de alguém, pelo menos acho que estou... É, estou, sinto mãos me mantendo firme. Certo Liri, abra os olhos, você está cansada? Sim, morrendo de cansaço. Mas você pode dormir? Não, você não pode, porque se deixar os quatro bebês sozinhos aqui, vão arrumar confusão. Então abra a porra dos olhos!

Certo, consegui abrir, minha visão está turva e tudo está girando... Simplesmente ótimo! Okay, foco, o que você vê? Floresta, beleza, você está vendo a floresta se mexendo... Você está sendo carregada. Mãos fortes, corpo firme... Qual dos bonitos está me levando? Encaro a figura, tudo está turvo... Merda... Okay foco, cabelos loiros acinzentados... Aster! Definitivamente Aster... Espera... Aster? Ele que está me levando? Acho que é a primeira vez que estou consciente, mais ou menos e sendo carregada por ele...

Admito, ele pode ser louco e meio estranho as vezes... Mas estou sendo levada de um jeito tão cuidadoso que quase nem acredito que é ele... Fora que minha loba o adorou... Eu não acredito que balancei minha cauda por ele... Lindo Liri, simplesmente Lindo... Você é um caminhão de micos... Minha dignidade me adora tanto que simplesmente deve estar passeando na floresta agora... Eu não estava nua? Tem tecido me cobrindo... Aster sem camisa... Ele me deu sua camisa? AHNNN QUE FOFINHO!! Meu psicopata tem um lado cavalheiro!!!

—Está acordada... Tudo bem com você? —ele pergunta com um leve divertimento... Como posso ser uma fodona cruel e dominadora com essa fofura dele? Simplesmente impossível! Ele está entrando no carro comigo ainda em seu colo.

—Estou morrendo de cansaço! —digo fazendo um drama e me esparramando em seu colo enquanto ele senta no banco de trás. Quanto me mexo vejo Carter me encarando emburrado. Sério, ELE tá emburrado?

—Você me atacou! —jura, vou ouvir isso?

—Você quem pulou no caminho dela. —isso Aster! Me defenda como o príncipe do mal que você é. Me ajeito melhor no colo de Aster, agora consigo ver perfeitamente e meus movimentos estão voltando... Lentos, arrastados e dolorosos, mas pelo menos posso me mexer. Faço uma cara de cadela cruel para Carter, me agarro a Aster sentando de lado em seu colo e enrolando meus braços em seu pescoço.

Uma Rainha e Seus ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora