Capítulo 41- Os Lobos de Hellbarden

188 33 9
                                    

"Livre e primordial

Pois não seremos domados

Nem ficaremos no escuro

Agora ouça nosso uivo

Guerreiros se reúnam, ouçam nosso chamado

Saciem sua sede e os faça rastejar

A vingança será nossa hoje

Libertem o lobo e os façam pagar"

(A Wolf In My Heart- Heidevolk)

(A Wolf In My Heart- Heidevolk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zane

Ao sair da caverna dou de cara com Aster conjurando um escudo e nos defendendo de Keran... Essa cadela não vai nos deixar em paz? Veio com a trupe de Assassinos dos Arautos, altas classes, uma sereia ruiva e... Julian? Que porra Julian está fazendo aqui?

—Julian está sob a maldição da sereia, não está raciocinando. —Aster diz completando meu pensamento... Sequestraram o caçula Yennesckay... 

Começo a rir, na verdade, gargalhar ao ponto de quase ter que enxugar as lágrimas... Todos me encaram como se eu fosse louco...

—Keran, que você é uma cadela louca eu já sabia, mas você é burra? —ela me encara extremamente irritada, mas eu vejo... medo em seus olhos... ah... você sabe a merda que fez...

—É o que acontece quando estagiários aspirantes a gênio agem sem supervisão. —ela responde mal humorada e colocando uma mão na testa... Só consigo sorrir.

—Veio nos entregar ele? —questiono porque se ela for inteligente vai fazer isso... ou terá de encarar a ira Yennesckay e isso não é sensato.

—Claro que não. Vim dar um recado, repassem aquela cadela antes que cheguem à mim. Diga que não vou ferir seu precioso irmão desde que não venham atrás de mim. E que ela pare a investida na guerra. —a encaro, um cessar fogo usando o caçula dos Yennesckays?

—Keran, pode até escapar com vida, mas eles vão te caçar até o inferno se for preciso. Não se mexe com os Yennesckays, não se você quiser viver. Achei que já tivesse entendido isso. —ela me encara com olhos preocupados, mas disfarça com arrogância.

—Eu sei e já avisei essa imbecil antes mesmo de ela fazer essa cagada. Mas ela não me ouviu e agora tenho que limpar as merdas dela. —a jovem sereia encara Keran e fica emburrada, essa menina não sabe o que fez?

—Eles não vão vir atrás de nós, não são burros, não estão prontos para a guerra e podemos matar o garoto se chegarem muito perto. —ela diz com arrogância, menina tola... Irritar os Yennesckays é uma coisa... Mas sequestrar um... É suicídio...

—Lienn, o que eu te falei sobre eles? Uma coisa é provocar a garota, ela se defende e luta porque é forte e se vira sozinha. Outra coisa é sequestrar a porra do caçula Yennesckay! Eles são a porra dos Lobos de Hellbarden, vão vir atrás de você com ou sem exército, estão se fodendo para números. Eles virão com sangue nos olhos, porque mexer com um membro é a pior ofensa possível para eles. Vão vir e te matar e você não vai fazer nada, porque não tem o que fazer. Então, cala a maldita boca e me deixa resolver essa merda. —Keran está tão nervosa que simplesmente esqueceu que está em nossa frente, discutindo com uma pirralha e se borrando de medo dos Yennesckays.

Uma Rainha e Seus ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora