Capítulo 53- Ouroboros

213 27 23
                                    

"Olá, entre

Bem-vindo ao show de horrores

Sente-se, mas

Não olhe pelas janelas

Os monstros gostam de pular do escuro

Apertem os cintos, porque esse é só o começo


Fumaça e espelhos

Nunca acredite no que você vê

Eles se alimentam dos seus medos

Cuidado com o que você acredita

É melhor nunca baixar sua guarda

Este passeio pode ser suficiente para parar seu coração"

(Wonderland- Neoni)

(Wonderland- Neoni)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcel

Liriel nos levou até o porão, o ambiente sombrio e macabro que ela associou ao meu laboratório... não consigo entender o que há de semelhante nos dois locais, eu estudo e extraio informações dos prisioneiros, testo venenos e armas. Mas aqui? Parece um circo de horrores e tortura.

O clima entre nós está estranho desde que Zane descobriu que Raven está mentindo sobre algo para Liriel. Carter alega que tem algo estranho com ela e a observo atentamente, existe uma certa oscilação em sua energia mas não sei dizer do que seria. Talvez seja o estresse de tudo ou até mesmo a marcação de Duo... tantas coisas que podem influenciar...

Nunca soube muito sobre o Limbo, quando criança me lembro dos cientistas falarem algumas teorias sobre esse plano, o mais antigo, denso e sombrio. O epicentro dos planos e a passagem para os demais, mas que só poderia ser acessada pelos Atravessadores e esses nunca eram vistos... haviam apenas lendas sobre essas criaturas que navegavam o Tártaro, o mar que banha os planos...

Liriel conhece o Limbo, parece que até mesmo o dominou... me pergunto como fez isso? Tem Raven com ela, mas não é essa a questão, se apenas os atravessadores podem navegar pelos Tártaro e apenas desse modo se chega ao Limbo... como ela achou uma passagem para lá?

Além disso, parece que Raven agora tem passagem direta para o Limbo, talvez por Liriel ser a Rainha lá, Harrynton foi levado e agora retornou com um demônio alojado em seu corpo que parece estar se alimentando de sua alma... O que o povo de lá pode realmente fazer? Os cientistas diziam que os seres que habitavam o plano do Limbo eram usuários da já extinta Magia Antiga, que talvez existissem já na época do Antigo, mas aí seriam mais antigos que Raven? 

Não se tinha muitas informações sobre eles, nem mesmo os Irmãos de Raven sabiam muito ou não dividiam com o time de pesquisa. Mas eu soube de algumas tentativas de achar as passagens do Tártaro espalhadas pelos planos e as tentativas de convencer um Atravessador a levá-los para lá... ninguém jamais retornou... Será que Liriel planeja usar esse meio na guerra? Um lugar que só ela pode comandar e manobrar?

Uma Rainha e Seus ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora