Capítulo 44- Voltando com os Lobos

224 30 22
                                    

"A pressão dos homens fez com que nos rebelássemos

Nós vamos para guerra, é, não vamos falhar

Faço pela família, cara, estamos dentro, cara

Prezamos amor e lealdade

Alienados pela sociedade, toda essa pressão me deixa ansioso

Ando devagar pelo fogo

Tipo, quem vai mexer com a gente?

Sinto que o mundo está contra a gente

Então colocamos o mundo nos nossos ombros"

(Sucker For Pain (feat. Wiz Khalifa, Lil Wayne, Logic, Ty Dolla $ign And X Ambassadors))


Aster

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aster

Liriel desmaiou depois de usar aquela arma absurda... Ela não disse que não tinha acesso? Como a usou contra Keran? E que aura era aquela? E o que era aquela coruja? Por que Liri está tão ferida?

—Sua cabeça vai explodir se continuar com tantas dúvidas. —Logan aparece do meu lado e fala risonho, sua armadura negra está com manchas de sangue, sei que não são dele. O capuz foi baixado e o pano no rosto também.

—O que aconteceu aqui? —pergunto, porque estou literalmente perdido! De onde eles surgiram? Como isso aqui virou um banho de sangue... E Liriel daquele jeito?

—Uma retaliação feita pelos Lobos de Hellbarden. Roubaram um dos nossos e retribuímos o favor estraçalhando eles. —Logan dizia limpando suas sais... Eles estão todos agindo como se tudo fosse normal...

Narack está curando Julian que parece furioso encarando uma marca em sua mão... Ele já tinha aquela marca?

Selvan e Atticcus estão cortando as cabeças dos corpos que ainda existem e enfiando em lanças... Illusor está investigando a caverna, Zane não vai gostar disso. Zenakuo está encarando Julian, acho que vão ter uma conversa séria. Rhaegher observa com curiosidade Raven carregando Liriel, observo também, acho que estou vendo coisas, mas Raven parece pálido e afetado...

—Illusor, nem ouse entrar. —Zane reclama, viu? Eu disse que ele não ia gostar, Illusor mostra o dedo do meio para ele... Quantos anos ele tem?

—O que aconteceu com Raven? —questiono Logan, mas ele dá de ombros.

—É o Raven, não dá pra saber, Liri é a única que entende ele. Mas posso perguntar. —Logan tem bosta no lugar de cérebro? Raven odeia tudo, menos Liriel...

—Não é uma boa ideia. —tento avisar, porque Logan foi legal comigo e acho que somos amigos. Mas sou completamente ignorado.

—AÍ RAVEN! Tudo bem contigo? —Raven o encara mortalmente.

Uma Rainha e Seus ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora