OLIVIA
Abri a porta e fiquei sem reação, Logan estava ajoelhado com uma linda aliança exposta a minha visão.
— Casa comigo ? — Perguntou esboçando um sorriso nervoso. — Eu não sei oque é viver sem você, Olivia. Eu ia te dar isso, esse ia ser seu presente, acha mesma que no dia de te pedir em casamento eu ia te trair ? Perto de onde você estava ? Eu não sou tão idiota !
E eu...abri meu presente, sei da gravidez —
— Vai embora...— Acho que foi a coisa mais dolorosa que já fiz com ele. Seu sorriso murchou como uma flor jogada em água fervente.
Entrei em casa o deixando ali, fui pra cozinha e me debrucei sobre a bancada voltando a sentir enjoo.
Como era de se esperar ele me seguiu.
— Por favor...não faz isso, você sabe como ela é, você me conhece, eu não te trairia.
Depois de tudo que ela me fez, acha mesmo que eu voltaria a querer passar por aquilo ?.
Olivia, eu amo você, se não amasse eu não teria vindo aqui sem parar aquele carro, meus dedos não estariam a ponto de congelar, eu não teria jogado na cara do Justin como a mulher dele é de verdade, eu não teria falando oque falei pra Lola, eu não teria dado um basta.
Então, por favor, me perdoa, eu amo você, Olivia — Passou a mão em minhas costas. — Se não aceitar...eu só te peço pra não me afastar do Dylan e futuramente desse bebê —
— Que raiva de você, que raiva, você estragou a minha surpresa — Me levantei secando meus olhos. — Eu tô com tanta raiva, eu não consigo te odiar de verdade, nem com raiva de você eu consigo ficar — Joguei um apoio de copo nele, mas o mesmo pareceu nem sentir, se aproximou e me abraçou apertado.
— Eu te amo, Olivia. Amo você, eu amo a nossa família, eu nunca dei motivo algum pra desconfiar, e não daria logo agora que quero me casar com você — Cheirou meu cabelo e eu parei de rebater. — Casa comigo ? — Sussurrou em meu ouvido.
— Sim...— Disse simples e pude ouvir um suspiro de alívio. — Só não deixa ela interferir nas nossas vidas outra vez...por favor —
— Ela nunca mais vai fazer isso, eu fui básico mas pela cara dela, deu pra ver que entendeu — Beijou os meus lábios e logo se ajoelhou. — Oi...— Levantou o moletom que eu usava e beijou minha barriga algumas vezes. — Eu sou seu pai, estou muito feliz por ter você com a gente —
Encostou a cabeça em minha barriga. — Eu prometo que nada de mal vai acontecer com vocês três —Sorri passando a mão nos cabelos dele. Eu ainda estava com ciúmes e raiva, mas ele tinha razão, nunca me deu motivos pra levantar algum tipo de desconfiança.
Pela aflição dele e alegria daquelas duas quando eu disse que iria embora, era verdade, eu só não pensei bem e acabei fazendo oque elas queriam. Mas quem é que pensa bem depois de ver aquilo ?.
— Logan ? — Segurei o rosto dele. — Na próxima vez...eu não vou simplesmente sair. Muito pelo contrário, eu vou fazer da sua vida um inferno, então é bom que realmente tenha dado um jeito nela. Agora vai tomar um banho porque você está completamente gelado e seus dedos estão roxos —
— Me perdoa ? —
O fuzilei com os olhos mas abri um sorriso em resposta, ele colocou a aliança no meu dedo e se levantou beijando minha testa.
— Está perdoado, agora vai antes que entre em hipotermia — Ele foi até o banheiro e eu fiquei ali sorrindo como uma idiota enquanto olhava minha aliança.
Me sentei no sofá procurando na internet algum lugar que estivesse de portas abertas pra pedirmos algo pra comer. Pela graça de Deus encontrei e todos os pratos eram inspirados no Natal, pedi lasanha, chester, e mais algumas coisas, doces típicos da data também.
Quarenta minutos se passaram e a comida chegou, dei uma boa gorjeta ao entregador pois estava tão frio e ele tão contente e educado, ao fim me disse que compraria o presente da filha com o dinheiro que dei, aquilo me fez repensar tantas coisas, as vezes reclamo tanto, mesmo tendo um teto, uma boa cama, um filho saudável, um bom companheiro, e tem pessoas que não tem tanto e mesmo assim colocam um sorriso no rosto e não murmuram.
Então, nesse Natal, meu agradecimento a Jesus, primeiramente é por seu amor, e depois, por tudo que eu tenho e as vezes não valorizo e por tudo que ainda ei de ter e vou começar a tratar melhor.
Meu desejo ? É que misericórdia de Jesus continue sendo abundante e que aquele entregador tenha todos os anos uma forma de comprar ótimos presentes pra sua filha.
Sequei meus olhos fechando a porta e logo meus amores apareceram, nós agradecemos e comemos, realmente felizes.
...
A véspera de ano novo chegou tão rápido quanto um piscar de olhos, passaríamos a virada em nossa casa mesmo, a Melanie viria com o Harry e o filho dele, fruto do antigo casamento.
— Amor...— Chamei Logan da cozinha.
Entrou na cozinha me vendo branca feito papel.
— Amor, oque foi ? — Aproximou-se preocupado e me segurou, eu estava mole e gelada. — Vem, senta aqui — Me ajudou.
— Eu não sei, acho que só fiquei zonza. — Me sentei e fechei os olhos, minha visão era turva no momento.
— Você comeu hoje ? — Me entregou um copo de água.
— Não, eu estava enjoada, fiquei com medo de comer e acabar vomitando —
— Acho melhor vomitar do que desmaiar — Suspirou pegando o pão de forma no armário, fez um lanche com suco natural, me entregou e chamou o Dylan pra comer também.
— Vou continuar aqui, você termina de comer e vai deitar um pouco — Se virou e foi dando continuidade nas comidas que eu preparava a pouco.Logo mais a noite nós estávamos todos prontos apenas esperando minha cunhada que como sempre estava atrasada.
Desci as escadas e dei os últimos retoques na mesa, alguns minutos depois a campainha tocou e eu fui logo abrir a porta, cumprimentei Melanie, Harry e por fim o filho dele que me deixou surpresa, o Dereck que eu pensei ser uma criança, era apenas cinco anos mais novo que eu, o Logan que me perdoe mas se eu não estivesse com ele, claramente investiria nesse rapaz.
Ele era alto e tinha um rosto bonito e definido, boca carnuda, olhos castanhos escuros, cabos enrolados e no queixo um cavanhaque. Seus dentes era muito bonitos e extremamente brancos, ao sorrir pequenas marcas de expressão se mostravam apesar de ser tão novo, mas nada que o deixasse feio.
— Seja Bem vindo, Derick — Ele me deu um leve abraço como o pai e a madrasta fizeram e entrou.
Aproveitamos o jantar e pouco tempo depois deixei eles na mesa, fui para o quarto com o Martin e assim que começou a queima de fogos me deitei na cama com ele tampando os seus ouvidos, durante todo o tempo ele ficou quietinho me olhando, assim que o silêncio voltou, soltei as orelhas dele.
— Passou — Se levantou me lambendo e logo o quarto foi invadido por todo o pessoal que estava lá embaixo, recebi e desejei Feliz Ano Novo para todos.
— Agora eu posso dizer que meu novo ano será perfeito — Selei os lábios do Logan
— Eu digo a mesma coisa — Me apertou e beijou minha boce uma última vez enquanto ouvíamos as palhaçadas da Melanie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Perdidos
RomanceNa vida nós temos escolhas, apesar de poucas e muitas vezes acabarem nos destruindo por dentro, elas precisam ser tomadas, mesmo que acabe com nossos sonhos, nossos planos, e mude completamente o nosso destino. Logan, fez uma escolha errada e acabou...