Não terei piedade

154 28 3
                                    

OLIVIA


Um mês após o casamento e tirando meu estresse, estava tudo indo bem.
Eu estou com cinco meses e duas semanas, minha barriga está linda, meu marido e meu filho passam horas conversando com ela, eles ficam loucos quando nossa princesa chuta.

Eu parei minhas aulas de Ballet por estar cansada todo o tempo, minha professora e eu concordamos que é melhor deixar pra depois que a neném nascer.
No meu trabalho as meninas vivem me paparicando e trazendo guloseimas, vou sair dessa gravidez com muitos quilos a mais.


Quando voltei a trabalhar Dereck foi bem estúpido durante os primeiros dias, eu sei o porque, mas, não posso fazer muita coisa.
Ele melhorou muito, porém às vezes se estressa e quer descontar em alguém, mas comigo ele sempre acaba abaixando a bola, após eu o colocar em seu lugar.


Melanie deu entrada nos papeis da adoção de um menininho que foi abandonado no orfanato Maria das Graças. Bem perto de onde ela mora. Nós estamos muito felizes pela minha cunhada, toda vez que ela fala nesse garoto os olhos brilham e um sorriso lindo aparece. Harry está tão feliz quanto ela.


Está tudo maravilhoso na medida do possível, mas eu tenho algumas discussões com o Logan, mas isso é normal, vivemos uma vida normal e ninguém é perfeito. Porém, toda essa minha felicidade, acaba quando eu vejo aquele homem me vigiando. Eu decidi contar ao Logan, já são quinze dias que eu me preocupo constantemente, eu sempre o vejo atrás do meu carro, no restaurante em que almoço e até no estacionamento, eu realmente estou com medo, tenho que contar.


— Olivia ? — Dereck bateu em minha mesa me assustando.


— Oi ? Me desculpa ! — Sai dos meus pensamentos e olhei pra ele.


— Preciso de você na sala de reuniões — Arrumou seu terno.


— Por que ? — Estranhei, pois obviamente eu nunca tinha participado de nenhuma reunião, isso era trabalho do Harry.


— Preciso te explicar ? — O fuzilei com o olhar. — Eu sou seu chefe, eu mando e você obedece ! —


— Precisa, e se pedir com educação eu vou — Sorri. — Até porque, participar de reuniões não está no meu contrato, eu posso te mostrar, se quiser —


— Meu pai faltou, eu preciso de alguém competente pra me ajudar a apresentar o novo projeto. Pode por favor, me ajudar ? —


— Com prazer — Me levantei arrumando minha saia que já estava apertada. — Vamos ? — Ele concordou me deixou ir na frente.


— Boa tarde, como estão ? — Disse ao entrar na sala e sorri para os clientes e possíveis parceiros.





LOGAN

Estava cuidando da oficina com o Jacob até dar o horário de buscar o Dylan, fui mais cedo como sempre pra não correr risco nenhum.

Esses dias eu ando bem preocupado, algo dentro de mim avisa que o perigo está mais perto, só não está me permitindo vê-lo, mas sinto como se algo me avisasse e isso me causa calafrios as vezes.

Josh, descobriu antes do casamento que aquele número era de um celular descartável de Los Angeles, onde tudo aconteceu da última vez.

Eu tenho que ir pra lá, mas não sei como esconder da Olivia, eu vou falar com o desgraçado do Rafael, dono do maldito cassino, para ter certeza de que é ele, e se for, eu vou matá-lo sem cerimônias e sem culpa.

Sonhos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora