Traz ele de volta

231 39 10
                                    

OLIVIA


Quatro meses se passaram, meu relacionamento estava bem tranquilo, claro que com todos os altos e baixos da vida, mas isso é normal.

Infelizmente, eu recebi outras ligações do Dmitry, agora estavam frequentes, eu sabia que era ele apenas pela risada em algumas chamadas.

Eu troquei de número com uma desculpa vagabunda, e mesmo assim ele conseguiu descobrir, então eu não tinha mais escolha, tinha que contar ao Logan. Decidi avisar que precisaríamos conversar essa noite.

Mandei algumas mensagens e ele já se mostrou preocupado. Claro que não adiantei nada, isso tinha que ser feita cara a cara. Mas sei que ele deve ter ficado com aquilo na cabeça, geralmente eu não escondia nada, sempre soltava por ligação ou mensagem.

O restante da tarde passou lentamente e isso me deu tempo de pensar numa maneira da dar início a conversa que teria.

Entrei em casa, na verdade a casa do Logan, e deixei a bolsa no sofá.


— Boa noite — Sorri. — Cadê o Dylan ? —


— Boa noite, linda. Como assim ? — Abriu a geladeira estranhando a pergunta.


— Engraçadinho, a Dina me disse que o pai tinha pego ele —


— Não...eu não peguei ele, Olivia — Parei o analisando pra saber se havia alguma feição de brincadeira. — Para de graça — 


Peguei um copo pra tomar água.


— DYLAN...A MAMÃE CHEGOU !! — O Martin apareceu sozinho na cozinha, olhei outra vez para Logan me certificando de que não era brincadeira. — Logan...cadê meu filho ??? —


Minha voz falhou por um momento e creio que a estabilidade também. Ele correu para me amparar antes que caísse.


— Ei...vamos ligar pra polícia...vem...senta aqui — Segurei o tecido de sua roupa.


— Eu não quero sentar....EU QUERO O MEU FILHO, LOGAN ! POR FAVOR PARA DE BRINCAR ASSIM COMIGO —


— NÃO É BRINCADEIRA, OLIVIA !! — Me desesperei por completo e ele pegou o telefone da cozinha, ligou pro departamento de polícia contando o ocorrido e de quem eu já desconfiava.
Nós estávamos sem saber oque fazer, não recebemos ligações nem nada do tipo e eu não acredito que isso tenha acontecido.


A minha raiva da Dina só aumentava, e até a polícia chegar, eu fiquei em pé tentando incansavelmente ligar para aquele número.

A polícia chegou e começou a me fazer algumas perguntas necessárias, disseram que era muito importante que eu disse tudo oque sabia ou lembrasse.


— Eu gostaria de saber, se a senhora desconfia de alguém, vocês sofreram ameaças do pai biológico ? — Logan respondeu que não, mas eu sim. — Me conta então, senhora —


Olhei meu namorado de relance completamente arrependida de não ter falado aquilo antes.


— Ele já disse que desconfia do Dmitry, e eu também. Sobre as ameaças...eu venho recebendo ligações há meses, nove, mais ou menos....E eu não contei nada pra ele, não queria preocupar —


 Logan saiu de perto, foi falar com o outro policial, a decepção era visível.

— Eu troquei de número, sei que foi irresponsável, mas eu só queria manter a paz — Funguei sentindo mais lágrimas descendo e então meu celular tocou.
Atendi e com instrução dos policiais, ativei o viva-voz.


Olá, como vai, quer saber quem é ? —

Dmitry, eu sei que é você, por favor, eu só quero o Dylan de volta me devolve ele e nós esquecemos que isso aconteceu, prometo. Eu só quero meu filho —

Sonhos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora