LOGAN
Eu passei o dia tentando entender o porquê do Justin me chamar pra ir lá, e tenho que admitir que não encontrei nenhum fundamento. Mas de uma coisa eu sei, o assunto é sério, ele nunca me ligou, e acredito que não aconteceria por motivos idiotas e fúteis.
O dia passou lento e foi a mesma rotina de sempre, mas a preocupação cada vez maior. Mas eu resolvi agir, acabar com a palhaçada e com os segredos, iria dizer a Olivia de uma vez por todas oque estava acontecendo.
Quando a noite chegou pude ouvir o barulho do carro de minha mulher e logo ela passou pela porta com uma caixa nas mãos.
— Presente ? — Me aproximei beijando os lábios dela.
— Não sei, estava na porta, você não viu antes ? — Deixou sua bolsa no sofá e foi até cozinha. — Cadê o Dylan ? —
— Não, ninguém chamou ou tocou a campainha — Fui atrás dela. — Está dormindo —
Colocou a caixa média na mesa e cortou com uma faca as fitas que a embalavam muitíssimo bem. Abriu com animo as abas e quando olhou o conteúdo gritou batendo as mãos e jogando aquilo longe.Quando vi a caixa no chão, três coisas saíram lá de dentro, uma cobra, algo parecido com mãos humanas, recém cortadas em plásticos e ratos mortos.
— Olivia...—Ela estava com os olhos arregalados.
— Vai pra sala !! — A cobra rastejou em direção a ela. — Sai daqui, Olivia, essa porra é venenosa !! — Peguei um cutelo enquanto minha mulher saía as pressas da cozinha.
A cobra ficou encurralada na parede me olhando pronta pra dar o bote e eu não tinha muito oque fazer, ela deu bote e eu me afastei entes do pior acontecer. Numa fração de segundos arremessei o cutelo afiado e o mesmo pegou no meio do corpo dela, a serpente se debateu por um tempo e quando parou não mostrou mais nenhum sinal de vida.
Me aproximei pegando ela pelo pescoço rapidamente, não podia me arriscar. Levei pra fora de casa e bati mais algumas vezes para ter certeza e coloquei num saco.
Quando entrei novamente, peguei a maldita caixa, com uma luva protegendo minha mão tirei os ratos e assim que peguei o saco plástico pude ver que realmente eram mãos, o nome que estava no saco era "Marina", senti um calafrio percorrendo meu corpo e me livrei daquilo logo.
Lavei minhas mãos e entrei em casa, fui em busca de Olivia, e a encontrei na escada com as mãos geladas e trêmulas.— Amor...—
— Que merda foi essa, Logan ? — Perguntou em meio ao choro.
Apertei as mãos dela.
— Primeiro se acalma e vem pro sofá — Ajudei ela a se levantar.
— Eu não tô acreditando que isso aconteceu, primeiro aquele homem, depois o Dereck, e agora isso ? — Suspirou em meio ao choro. — Mas aquele homem, aquele homem, não seria capaz de tanto —
— Primeiro, que homem ? E como assim depois o Dereck ? — Ajudei ela a se sentar. — O que aconteceu ? —
— O Dereck...me beijou hoje, me segurou e...passou a mão na minha bunda — Fechou os olhos.
— Aquele filho da puta fez oque ? — Me levantei e ela puxou minha mão. — Ele te segurou ? Eu vou quebrar aquele moleque — Ela me puxou outra vez e eu sentei. — Oque você fez ? Pra deixar claro, não estou te culpando, mas como se livrou ? —
— Depois que ele me soltou, dei um tapa no rosto dele, e quando me encurralou na parede, eu ameacei gritar. Antes de me deixar ele disse que eu seria dele — Secou os olhos. — Eu estava passando mal, aquele homem fica me seguindo, eu não aguento mais. O Dereck chegou e o homem saiu, por isso ele se aproveitou do momento e..... —
Interrompi ela, que falava rápida e afobada.
— Te seguindo ? Que homem ? —
— Antes da gente marcar o casamento, eu comecei a ser seguida. O primeiro dia, foi quando você foi me buscar no trabalho e disse que eu estava estranha. Ele ficou me olhando e quando se aproximou, Dereck interviu e ele voltou pro carro.
Eu subi e um tempo depois você chegou.
Hoje foi a mesma coisa, em meses ele nunca tinha se aproximado tanto outra vez, mas se eu não tivesse esquecido aqueles malditos papéis eu nem sei oque ele teria feito —
— Porque não me contou ? — A olhei seriamente. — Você prometeu —
— Você já estava tão preocupado e estranho, eu não queria piorar. Não pense que não vi as fechaduras novas, as mini câmeras em todo lugar, dentro e fora dessa casa —
— Ele mandou seguirem você, eu vou matar ele, de uma vez por todas — Fechei os punhos com tamanha força que até meus dedos estralaram.
— Ele quem, Logan ? Você por acaso sabia ? —
— Olha...eu preciso te contar uma coisa, na verdade, eu decidi nessa manhã que acabaria com qualquer segredo e te contaria isso ainda hoje. Só não imaginei que seria sobre tal circunstâncias — Ela me encarou. — Antes da gente marcar o casamento, eu recebi uma mensagem, foi por isso que antecipei tudo. Você não sabia, mas se qualquer coisa acontecer comigo, tudo que eu tenho e tudo que meu pai me deixar, vai ficar pra vocês —
— Que mensagem ? —
— O homem que matou meu filho...— Mostrei a mensagem. — Eu estou procurando ele desde então, com a ajuda do Josh. Mas a única coisa que sabemos é que esse número é de um telefone descartável, de Los Angeles.
Mês passado, quando fui buscar seu sorvete e subi sem camisa, eu espanquei um homem com uma chave de rodas —Ela me olhou perplexa e assustada.
— Eu vi o carro dele de tarde, quando fui pegar o Dylan, ele me olhou estranho e sorriu demais. A noite, quando o vi outra vez, numa rua deserta, ele passou o dedo no pescoço e saiu do carro, eu não pensei muito, sai também, ele mostrou uma arma e eu joguei uma ferramenta nele. Se não tivesse feito isso, provavelmente morreria.
Mandei as fotos do documento dele para o Josh, meu amigo descobriu que o filho da puta é mexicano e tinha acabado de sair da cadeia em regime semiaberto.
Amor...me desculpa —
Pareceu se segurar por alguns segundos mas não se conteve mais, bateu em meu rosto fazendo e barulho ecoar pelo ambiente.
— Meus filhos e eu corremos perigo, POR CULPA SUA, POR CULPA DA PORRA DO SEU PASSADO DESASTROSO E MESMO ASSIM, MESMOO ASSIIMM, O SEU EXTINTO PROTETOR FALOU MAIS ALTO, AO INVÉS DA SUA RAZÃO GRITAR. LOGAN, VOCÊ É UM GRANDE FILHO DA PUTA !!!! — Jogou um vaso no chão.
— Você também me esconde coisas, esse homem te segue há meses e você não falou nada, você colocou a sua vida e a da nossa filha em risco, eu pelo menos estou investigando alguma coisa.
E o Dmitry ? Me escondeu as ameaças dele também e ele sequestrou o Dylan, ele também era um assassino —
— Vai se foder, Logan !! — Secou os olhos. — Se eu soubesse o contexto de tudo, eu teria te contado, eu não sou tão idiota —
Ela estava saindo da sala.
— Olivia...— Suspirei. — A gente precisa ir para Los Angeles, o Justin disse que eu tenho que ir o mais rápido possível pra lá. E aquelas mãos cortadas...na etiqueta tinha o nome da Marina, algo sério tá acontecendo por lá também —
— Eu vou arrumar o Dylan — Disse ríspida e saiu.
COMO ACHAM QUE ISSO VAI TERMINAR GENTE ?. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, UM BEIJÃOO E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR EM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Perdidos
RomanceNa vida nós temos escolhas, apesar de poucas e muitas vezes acabarem nos destruindo por dentro, elas precisam ser tomadas, mesmo que acabe com nossos sonhos, nossos planos, e mude completamente o nosso destino. Logan, fez uma escolha errada e acabou...