LOGAN
Acordei primeiro que Olivia e fiquei ali, analisando cada parte de seu rosto delicado, algumas linhas de expressão de grandes gargalhadas dadas por ela, se formavam nas laterais de seu nariz e desciam até os cantos de sua linda boca, seu grandes cílios naturais davam um charme imenso, pena que não sorria, pois eu conseguiria facilmente ver suas covinhas que se mostrariam de um jeito fofo.
Imaginar que eu posso perdê-la me causa uma profunda angústia e nó na garganta, eu sobreviveria a mais um baque como esse ? Eu tenho que fazer algo.
Contar parece a melhor coisa a se fazer, mas não a melhor opção, eu vou acabar com isso, nem que seja a última coisa que eu faça.Suspirei pesado tentando achar uma boa alternativa, mas eu só consigo optar pela primeira.
A gente casa, e eu vou atrás do desgraçado, se qualquer coisa acontecer comigo, nem Olivia, nem esse bebê que vai nascer e muito menos o Dylan vão ficar desamparados, receberão uma boa pensão, e eu já vou ter resolvido esse assunto.Afundei o rosto no cabelo de Olivia sentindo o cheiro maravilhoso que ela tem.
Deus, não permita que nada de mal aconteça.
Comecei algumas carícias na cabeça dela e a mesma abriu os olhos sorrindo e se aconchegou em meu corpo.
— Bom dia —
— Bom dia, amor — Beijei a testa dela. — Dormiu bem ? —
— Se com bem, você quer dizer acabada e num sono profundo, então, sim ! — Se levantou procurando o vestido. — A gente tem que ir — Olhou as horas.
— Não briga comigo, você estava dormindo lindamente — Me levantei.
— Logan, é sério ! — Bufou terminando de se vestir. — Já estou meia hora atrasada, você vai ter que dirigir bem rápido —
— Se acalma, você nem tomou café, e vamos tomar um banho primeiro — Ela me olhou como se fosse me matar mas cedeu ao banho. Fomos o mais rápidos possível e logo saímos para vestir as roupas.
Vesti minha calça e em seguida a camisa, peguei meu sapato e a carteira juntamente com a bolsa dela.
— Vamos ? — Perguntei a vendo já pronta, nunca vi ela se vestir tão rápido.
— Com certeza ! — Fomos para o carro e na saída paguei o quarto, alguns minutos depois parei numa conveniência e trouxe algumas besteiras pra Olivia. Ela comia enquanto tentava fazer uma maquiagem mais ou menos. Enquanto eu por outro lado, dirigia fazendo graça.
A deixei no escritório e fui pra casa, tomei um banho e liguei pra minha irmã. Disse que estava indo pra lá pegar o Dylan, mas ela pediu pra ir ao zoológico depois de buscá-lo na creche, concordei e avisei Olivia por mensagem.
Liguei então pro Josh, pedi para vê-lo e ele concordou.
Antes de ir conversar com meu amigo fui até a oficina e vi que Jacob já havia aberto e estava cuidando de tudo.
Parti ao destino que era a casa de Josh e cheguei pouco tempo depois. Sai do carro e toquei a campainha.
— Ah, meu Deus, logo de manhã Logan ? Eu queria um terceiro round — Reclamou ele quando abriu a porta com uma toalha no pescoço.
— Cala a boca — Cumprimentei ele enquanto ríamos. — Terceiro round com quem ? — Ouvi uma vez feminina.
— Comigo, é claro ! — Sorriu aparecendo na sala com seus saltos e bolsa na mão.
— Bom dia — Cocei a cabeça vendo a loira de vestido vermelho, ele amava loiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Perdidos
RomanceNa vida nós temos escolhas, apesar de poucas e muitas vezes acabarem nos destruindo por dentro, elas precisam ser tomadas, mesmo que acabe com nossos sonhos, nossos planos, e mude completamente o nosso destino. Logan, fez uma escolha errada e acabou...