OLIVIA
O dia já havia amanhecido quando cheguei.
Diferente de meus pensamentos atordoados, meu filho dormia tranquilo na cadeirinha, parando pra pensar, foi uma irresponsabilidade enorme ter vindo com o tempo nessas condições. Tenho certeza que se não fosse o aquecedor do carro, estaríamos congelados.Coloquei Dylan na cama e fui tomar um banho. Após me secar vesti um conjunto de moletom e me deitei lembrando do que aconteceu há horas atrás.
— Eu te odeio...— Sussurrei com os olhos cheios de água.
LOGAN
Vi o carro desaparecer pela distância tomada e entrei outra vez, vi Marina e Lola sorrindo satisfeitas.
— Conseguiram ? Já não basta ? Tem que zombar dela ? — Subi as escadas e entrei no quarto. Depois de um bom tempo Melanie entrou tentando conversar mas eu queria muito que todos fossem a merda.— Melanie, não me leva a mal, mas sai daqui —
— Me poupe, adolescente revoltado — Se encostou no batente da porta olhando no chão o presente que Olivia me daria. — Nem fez questão de abrir ? —
— Vai adiantar alguma coisa ? — Suspirei limpando o rosto.
— Eu te garanto que uma grande parte sim. Ela é sempre tão compreensiva, para pra te ouvir, porque será que ela saiu daquela forma ? — Me encarou e eu continuei do mesmo jeito.
— Logan, abre a porra do presente ! — Bufou saindo do quarto.
— Logan ? — Dessa vez era meu pai.
— Pai ? — Me virei olhando pra ele. — Oque aconteceu ? —
— Eu não me intrometo nos assuntos de vocês, a não ser quando preciso. Mas eu que te pergunto, oque aconteceu ? — Aproximou-se. — Tem como se sentar pra falar comigo ? — Obedeci.
— E então ? —
— Eu subi pra pegar o presente da Olivia — Abri a caixinha pra ele ver. — Eu ia fazer o pedido hoje...— Suspirei. — Quando estava voltando pra sala, vi a Marina chorando, ela disse algumas coisas sobre o Andrew e depois que sentia a minha falta e me beijou.
Eu afastei ela, só que aquela vagabunda me agarrou e não soltou mais, se eu usasse força pra tirar ela, ia acabar machucando e eu não queria isso.
A Olivia chegou, viu...e deu no que deu —
— Por isso tanta raiva — Assenti. — Sabe, filho, a maior lição que sua mãe me deixou, foi que as coisa acontecem como tem que acontecer.
As vezes nossa vida parece um enterno drama, mas é assim que tem que ser, oque você não pode deixar é que aquelas duas continuem sorrindo lá em baixo, zombando daquela moça.
Você tem que deixar claro pro marido da Marina quem ela é, só assim ela vai parar, você tem que falar abertamente pra Lola que ela não é melhor que ninguém. Sei que não escolhi muito bem depois que sua mãe se foi, e que você sempre respeitou ela por mim, mas te dou total liberdade pra lavar sua alma hoje —Sorriu sem muito ânimo e ele se esticou pegando a caixinha cumprida no chão.
— Não vai abrir ? — Perguntou mexendo no laço vermelho.
Dei ombros e pequei a caixa da mão dele. Desatei o laço e abri, peguei o conteúdo tentado processar a informação e quando me dei conta, olhei meu pai que sorria abertamente.
— Pai ? Tá vendo isso ? —
— Sim...você vai ser pai outra vez —
— Pai, ela tá grávida !! — Sorri deixando algumas lágrimas rolarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Perdidos
RomanceNa vida nós temos escolhas, apesar de poucas e muitas vezes acabarem nos destruindo por dentro, elas precisam ser tomadas, mesmo que acabe com nossos sonhos, nossos planos, e mude completamente o nosso destino. Logan, fez uma escolha errada e acabou...