Até mais

194 34 5
                                    

LOGAN



Abri os olhos e vi que minha futura mulher já estava acordada.


— Bom dia...— Apalpei uma de suas nádegas.


— Bom dia, mas nem pensar — Se levantou rindo do enorme bico que fiz. — Daqui a pouco eles chegam, e a gente tem que arrumar aquela bagunça lá em baixo —


— Nem me lembre disso — Mordi a boca vendo ela ir até o banheiro. — Ninguém sai daqui sem limpar a bagunça hoje — Ouvi o riso frouxo da minha noiva e me levantei.

Tomamos um banho juntos e depois de secos, nos vestimos.

Fui até a cozinha e comecei a lavar um mundo inteiro de louças, Olivia chegava cada vez com mais coisas, parecia que não acabaria mais, ela ria imensamente da minha cara.
Joguei um pouco de água nela fazendo a mesma correr dali.


— Seu idiotaa !! — Riu saindo da cozinha com um pano umedecido por álcool e foi limpar a mesa da sala de jantar. Logo retornou com mais copos pra que eu pudesse lavar. Mostrei o dedo.


— Que feio, oque sua madrasta diria, em ? —


— Eu quero que ela se foda com muita força — Olivia riu arregalando os olhos.


— Meu Deus, Logan ! —


Dei de ombros e ela começou a preparar o café da manhã. Assim que terminou foi ao quarto do nosso filho, acordou e o ajudou e com sua higiene matinal. Pouco tempo depois estavam na cozinha pra tomarmos café.





OLIVIA

Horas depois, Melanie chegou trazendo seu marido e enteado, só então a bagunça começou.
Minha cunhada e eu cuidávamos da cozinha e os meninos da churrasqueira lá fora.
Nós mudamos os planos de última hora pois já não tinha chuva há alguns dias e o tempo estava lindo, a neve já havia sida quase toda derretida pelo sol, se via apenas poças ao chão.

Levei a última travessa de carne pro jardim e tive que voltar pra tomar água, de uns dias pra cá eu andava com a garganta hiper seca.


— Oi, desculpa incomodar, mas eles estão pedindo uma faca afiada —  Disse Dereck sorrindo ao entrar na cozinha.


— Tá bom — Me virei pegando no faqueiro uma das facas que Logan gostava de usar e entreguei pra ele. — Prontinho —


— Você tá bem ? Parece meio pálida — Perguntou enquanto pegava a faca. — Quer ajuda ? —


— Eu estou um pouco enjoada...— Suspirei. — Começo de gravidez é sempre assim — Ele me olhou surpreso.


— Você está grávida ? — Assenti. — Isso explica o sorriso e olhos radiantes — Piscou me tirando um sorriso torto, saiu da casa voltando pro jardim.


Bebi mais água e me abanei, que merda passa na minha cabeça, em ?.

Arrumei meu cabelo e peguei uma travessa de tira gostos, que estava coberta em cima da bancada, levei pro jardim e me sentei com a Melanie.


Nós almoçamos e depois de limpar tudo os meninos foram pra sala jogar, Logan sempre ajudando e ensinando Dylan a mexer no vídeo game que ele tanto gostava.


— Ei...— Melanie me cutucou, e só então percebi que estava olhando de um jeito saliente para Logan. — Que safadeza é essa, garota ? —


— Hormônios ? — Ri. — Não vejo a hora de vocês irem embora pra eu poder transar —


Ela arregalou os olhos e tampou a boca pra não rir muito alto.


— Que Deus tenha misericórdia da sua alma, viu ? — Se sentou não contendo mais o riso alto e eu segui pelo mesmo caminho.

Sonhos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora