Agora você queima

145 31 14
                                    

LOGAN



Ri sentindo um ódio mortal mas fiquei quieto.

Os tiros pararam de repente, olhei por baixo dos carros e eles estavam se aproximando, fiz sinal para Josh entrar em baixo de um dos carros e eu fiz o mesmo. Esperei eles passarem nos procurando e quando saímos do outro lado, Josh fez sinal de que eu podia ir pois ele me daria cobertura.

— PODE REPETIR ? — Os quatro se viraram e antes de fazerem alguma coisa meu amigo já tinha os derrubado com um rifle de alta precisão. Nos aproximamos deles.


Um do quatro riu cuspindo sangue.


— Eu disse...que...ele está...—


Mirei a cabeça dele e atirei espirrando miolos pra todos os lados.


— Já já, o seu amigo te encontra —


— Foi muita sorte. Quantos ainda tem lá dentro, em ? — Perguntou mirando o galpão.


— Não faço ideia, mas a gente não pode atirar sem ter um alvo, a Olivia vai acabar se machucando —


— Vamos entrar — Foi andando na frente e pude ouvir alguns disparos vindo do alto. — ABAIXA ! — Atirei em dois homens que vigiavam de cima. — Josh ? Você tá bem ? — Me aproximei vendo a perna dele sangrar. — Seu filho da puta, burro — Arrastei ele pra um canto afastado. — Fica aqui e usa essa merda de arma direito —


Deixei ele lá e entrei atento a tudo.


— Você chegou...— Ouvi a voz do Adam. — Que saudade de você —


— LOGAN ELE TÁ ARMADO, CUIDADO ! — Minha esposa gritou mas pareceu ter sido calada.


Continuei andando e logo os encontrei no meio do lugar.

Adam estava com um braço passado no pescoço da Olivia e a mão livre segurando uma pistola contra a cabeça dela.


— Deixa ela ir — Falei entre dentes.


— E acabar com a brincadeira ? — Sorriu passando a mão na barriga dela. — Ainda não, eu ainda preciso comer ela —


— Ele machucou você ? — Ela negou assustada. — Vou tirar a gente daqui —


— Será que vai ?? — Ouvimos disparos. — Acho que o Josh foi pro inferno —


— Se foi...logo você encontra ele e diz que eu sinto muito —


— Cala essa boca e abaixa essa arma, seu bosta ! — Fiz oque ele mandou. — Agora, levanta as mãos e chega mais perto, deixa eu ver bem como está o meu amigo — Obedeci.


— Porque tá fazendo isso ? — Me aproximei. — Oque eu te fiz ? —


— Oque me fez ? — Deu risada. — Você, o querido de todos, o grande militar Logan, não sabe oque fez ? — Neguei e ele prosseguiu. — Você é um lixo, um preto que chama atenção por onde passa, ajuda a todos. As mulheres enlouqueciam, mas o descente Logan se mantinha e se mantem fiel — Riu ironicamente. — Um filho da puta que ainda por cima é rico —


— Qual o problema de ser negro ? De ser fiel ? Eu não sou babaca como você, eu não vi e ainda não vejo problemas em ser leal ao meu casamento e você sabe melhor que ninguém que eu nunca gostei de usar o dinheiro do meu pai —


— Você é um idiota, Logan, um otário. Do que adiantou ser fiel ? Eu vivia comendo a sua mulher, e depois que mandei matarem seu filho ela foi dar pra outro também.
Você sempre foi o querido de todos e eu o zero a esquerda, eu te levei para os vícios, mas você acordou há tempo, então eu tive que dar meu jeito de te ver na lama.
Não sabe o prazer que me deu ver o seu pirralho ser enterrado, você e a vagabunda recém estuprada acabados. Eu me pergunto se ela sentiu dor quando aqueles homens pegaram ela de jeito, ela sempre gostou de uma boa transa com bastante homens, mas ela nunca me assumiu, nunca contou, eu tive que dar um jeito nela também.
No fim, você se culpava, ela te culpava, o casamento acabou...—

Um ódio insano se estabeleceu em meu corpo quando o vi acariciar os seios da Olivia.

— Mas essa vadia gostosa e problemática chegou, te reergueu outra vez, você assumiu o bastardo e se casou — Lambeu o rosto dela. — Gosta de muitos também meu amor ? — Ela virou o rosto com lágrimas nos olhos.


— DEIXA ELA IR EMBORA E VOCÊ RESOLVE OS SEUS PROBLEMAS COMIGO !!! — Ele riu me deixando a ponto de ter um ataque de fúria. — Vem enfrentar alguém do seu tamanho.
Você lembra ? Sempre perdia nas lutas que tínhamos dentro do quartel — Ele me olhou com ódio. — Sempre foi mais fraco, não é ? —


— Eu vou matar você e depois de comer ela, vou queimá-la viva. Eu estoquei bastante gasolina nesses barris pra mandar você e todos pro inferno — Apertou a barriga da minha mulher com força a fazendo gritar. Corri em sua direção e ele jogou a arma longe me esperando chegar perto, me socou com raiva e eu cai. — Acha que tá melhor do que antes ? —


Ele chutou meu estômago e como previsto não senti dor pois estava protegido pelo colete a prova de balas.


— Não, eu nunca me achei melhor em nada — Me levantei. — Vem ! — Chamei com a mão e ele veio. — Eu vou te matar !! — Ri desviando do soco e chutando a cara dele.


— Eu pago pra ver — Dei outro chute seguido de um soco e Adam cambaleou. — Sabe o real motivo de tudo ? Eu nunca te achei merecedor de nada, você sempre...— Levou outro soco mas conseguiu revidar. Cai e peguei do chão uma curta barra de ferro enferrujada, bati nas pernas dele e tive tempo de levantar. — Sempre procura o lado bom das pessoas e elas não são boas, ninguém é bom — Mesmo apanhando não calava a boca.


— Não ! — Levantei a perna chutando o rosto dele com brutalidade. — O real motivo, é a sua inveja e racismo de merda. A sua falsidade falou mais alto do que sua amizade —
Bati nas costelas dele e o mesmo foi indo para trás, até chegar numa das colunas que sustentavam o teto. Aquele foi o melhor momento, ficou encurralado me dando facilidade pra bater nele e foi oque eu fiz. Bati com aquele ferro, sem piedade e logo aquele lixo caiu.


— Eu achei que isso seria mais difícil — Ele deu um sorriso ensanguentado, pois fiz questão de bater muito no rosto dele. — Você não faz ideia de quantos demônios criou na minha cabeça, mas eu prometi pra eles que eu mataria o culpado e aqui estamos — Joguei a barra de ferro pra qualquer lado e fui pra cima dele, socava-o num ritmo frenético.
— OLHA NOS MEUS OLHOS E DEIXA OS DEMÔNIOS QUE VOCÊ CRIOU TE CARREGAREM PARA O INFERNO —


— Logan ? — Ouvi alguém me chamando mas eu estava demasiadamente transtonado


— EU SÓ QUERIA PAZ, EU SÓ QUERIA VIVER BEM. EU NUNCA FUI UM MIMADO DE BOSTA, MESMO ASSIM, VOCÊ ACABOU COM TUDO ! TUDO !—


— LOGAN, ELE TA MORTO !! — Uma de minhas mãos foi segurada e antes de puxá-la novamente voltei a realidade. — Amor ? Eu preciso de ajuda, por favor...— Era Olivia quem me chamava.


Olhei pra cima a vendo chorar, sai completamente do transe de ódio e levantei.


— Me desculpa...me desculpa — Olhei o corpo do Adam seu rosto estava deformado.


— E-eu estou com muita dor, me tira daqui — Fez ânsia enquanto olhava o corpo e se virou vomitando.


Limpei as minhas mãos e ajudei Olivia. Fui saindo com ela e passamos pelo Josh que nos olhou sorrindo.


Coloquei os dois no carro e retornei ao galpão, derrubei os barris de gasolina que o próprio Adam havia citado e me afastei o suficiente pra ficar seguro.


— Agora você queima, maldito —


Fiz o fogo se alastrar com um tiro no meio do combustível.

Sonhos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora