Depois de meses sem ver nada além de paredes grossas e úmidas, árvores amontoadas nos arredores, montanhas cobertas de gelo, ventanias fortes e aparelhos de treinamento por todo canto, estávamos novamente nas ruas. Nas ruas de Mystic Falls para ser mais exata.O Instituto fica em Atlanta, Georgia, no meio dos pinheiros altos e montanhas banhadas por neve espessa, formando uma enorme parede rochosa para nos separar do resto do mundo. Que eu saiba, só existe um só Instituto em todo o planeta, e é o nosso. Mas não tem como ter a absoluta certeza, porque a Reitora não nos dá nada além de ordens diretas.
Ela nunca explicou a história toda do Instituto Immortals, só os conceitos mais básicos. Matar vampiros, no caso. Ou seja, se realmente for isso, e somente nós possuímos essa responsabilidade, então todo o trabalho recai sobre nossos ombros, nos de mais ninguém. É claro que a Reitora tem seus olhos e ouvidos por todos os lugares, e foi exatamente assim que foi uma das primeiras a saber sobre Finn Mikaelson e da notícia que veio a calhar.
Nosso plano é simples e ao mesmo tempo bem complexo e complicado de executar. De acordo com as fontes da Reitora, hoje a noite será nossa melhor chance para completar a missão, pois terá uma festa. "Rápido e preciso", ela disse para nós. Disse que quanto mais rápido conseguíssemos concluir essa missão, menos atenção iria ser chamada para "aqueles que mataram os Originais".
Um baile de formatura que teve alguns problemas, e foi transportado para a mansão Lockwood. E por algum motivo que desconheço, todos eles vão estar presentes. O que, convenientemente, bate com os planos da Reitora. Quatro coelhos numa cajadada só. Também nos avisaram da mais nova ameaça que Klaus Mikaelson criou, os Híbridos.
Criaturas tão desprezíveis quanto seu criador, a mistura de lobisomem e vampiro. E foi deixado bem claro que eles não eram nosso alvo, até porque, se matassemos seu criador, eles morreriam logo em seguida. Mas se entrarem no meu caminho enquanto isso... Talvez minhas mãos não se sujem apenas com o sangue de Elijha esta noite.
Sim, fui designada para Elijha Mikaelson. Enquanto dividiram os outros em três grupos de três pessoas, para Klaus, Rebekah e Kol, me deixaram com Elijah.
Sinceramente, eu esperava ser a que poria um fim na existência do Híbrido Imortal, pelo fato de Klaus ser o mais difícil de lidar por causa do poder de suas espécies misturadas. Mas, por algum motivo que me deixou irritada, a Reitora e o Treinador acharam que Dez e os outros dois bruxos fariam um trabalho melhor do que o meu.
"Dez tem um assunto pessoal com o Híbrido Original, por isso sua motivação a mais vai nos trazer vitória."
A Reitora me disse sem nem mesmo eu perguntar, mas pelo simples fato de que o desgosto que ficou na minha cara fechada possibilitou dela perceber. E o que não saiu da minha cabeça desde que deixei aquele prédio, foi que o relacionamento entre Dez e ela teve sim um grande empurrão para que o vampiro conseguisse o que queria: Klaus.
"Não leve para o lado pessoal, minha querida."
Lembro de que quando ela me chamou assim, ainda no salão de treinamento vazio, quando todos nos deixaram a sós a pedido dela, meu corpo estremeceu de nojo com o "querida" direcionado a mim com tanta complacência fingida. Como se ela me visse como uma boa amiga, até como uma filha. Mas eu era apenas sua arma. E a odiava.
"Sei o quanto queria o alvo mais difícil de matar, e com certeza estou feliz por se doar tanto ao serviço, mas eu te dei um prêmio igualmente cobiçado."
Enquanto eu continuei completamente calada e inexpressiva, ela sorriu como uma felina e fez carinho na minha bochecha, mas rapidamente se afastou. Elijah. Eu sabia que ela estava se referindo a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Estrela da Meia Noite ⭐ || Elijah Mikaelson
FanfictionTreinada para matar desde a adolescência, Ayla Moraine se viu em um impasse quando foi designada para matar um dos lendários vampiros Originais, pois de acordo com sua Reitora, a garota livraria o mundo de uma linhagem inteira de vampiros sanguinári...