Grandes olhos azuis como o mar cheio de pedras preciosas, de safiras cristalinas, para ser mais exata. Uma coisa que nunca me esquecerei, é de seus olhos, igual a cor daquela estrelinha no anel que eu dei para ela, antes de ser arrastada para uma vida condenada.Lindos e longos fios loiros em um penteado que pendia em suas costas. Pele branca, a têmpora direta marcada verticalmente até o início da orelha, pela queimadura de 10 anos atrás. Poucos centímetros de couro cabeludo não possuía cabelos, quase imperceptível aos olhos. E por mais sarado que esteja, ainda assim, a ferida é capaz de ser notada e me fazer relembrar daquele dia horrível.
Nossa diferença era notável, mesmo crianças. Minha pele sempre foi mais pálida, meus cabelos mais loiros a cada ano, e hoje está em um tom de branco-prateado, como um dia nevoso. Meus olhos, são de um tom de azul oceano, mas sempre que uso meus poderes, acontece uma coisa que sempre estranho. Eles ficam de um tom azul prata, mais vívidos, mais intensos, mais mortais. E sempre me fascino quando os sinto mudar, assim como sinto o poder percorrer meu sangue a cada segundo.
Aya é somente um ano mais nova que eu, e ainda assim, sempre tentou me proteger dos nossos pais, até o dia em que fui levada. E agora, na pior das circunstâncias, estou vendo que ela cresceu e se tornou uma mulher extremamente bonita. Uma beleza surpreendentemente notável por qualquer um, à quilômetros de distância.
Aya. Minha irmã Aya, era a garota vampira que estava prestes a morrer pelas mãos de Mikael.
Algo dentro de mim se quebrou. Minha postura alto confiante foi pelo ares. O medo que eu pensei ter enterrado a muito tempo, enfim ressurgiu como abutres rodeando uma carcaça. No caso, eu seria essa carcaça e nunca me vi em total desespero como estou agora.
Fico paralisada onde estou, ainda em um canto nas árvores, perto o bastante para começar a calcular meus próximos passos. Lá se vai minha missão e minha chance de me redimir por meu último fracasso com a Reitora e o Instituto. Tudo mudou. Tudo.
Eu não posso mais cumprir minha ordem de execução, não quando minha própria irmã está no meio do fogo cruzado. E o pior... Ela é uma das madeiras que nós do Arsenal pretendia queimar quando ateasse fogo nos Mikaelsons. Pelos bons Santos... E se Aya fosse da linhagem de Elijah? Não posso arriscar, porque mesmo que ela não seja, Klaus e os outros estão na lista do Arsenal.
Não tenho nervos para pensar em mais nada quando me locomovo rapidamente em direção a Mikael, os híbridos se virando para me olhar enquanto estou correndo em sua direção pela esquerda. Eles eram o único obstáculo entre eu e Mikael, e não hesitei quando derrubei o mais próximo de mim em um só golpe.
Esquivei do movimento de ataque um tanto defeituoso e atrasado do homem, e enfiei minha mão em seu peito, arrancando seu coração com um puxão. A fúria e o medo de perder minha única família era o meu único combustível para a força escondida, latejando em minhas veias, gritando para que eu as liberte. Mas sussurrei para elas:
"Esperem. Ainda não é a hora."
Minha chegada, como o esperado, chamou a atenção de todos. Agora, a vista para os olhares confusos, eu caminhava com uma calma mortal em cada um dos meus passos calculados em direção a Mikael. Eu estava no gramado no meio do grande jardim, ainda a uma boa distância, e os híbridos começaram a vir aos poucos para cima de mim, correndo como loucos.
Vi Mikael se virar por tempo o bastante para Klaus tentar arrancar minha irmã dos braços dele, e falhou. Só tive tempo para vê-lo se voltar para Klaus e se afastar ainda mais da porta, cujo a regra de Mikael não ter sido convidado a entrar os mantém seguros do lado de dentro, e o matador de vampiros, com minha irmã ainda nos seus braços do lado de fora. Então saquei duas estacas normais para fora, uma em cada mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Estrela da Meia Noite ⭐ || Elijah Mikaelson
FanfictionTreinada para matar desde a adolescência, Ayla Moraine se viu em um impasse quando foi designada para matar um dos lendários vampiros Originais, pois de acordo com sua Reitora, a garota livraria o mundo de uma linhagem inteira de vampiros sanguinári...