-"Mas não é justo, Pietro. Eu respondi todas suas perguntas sobre os humanos. Responda as minhas também!" - Imploro pela sétima vez no dia para esse baixinho teimoso.
Desde o dia do meu desentendimento com Héctor, Pietro começou a mostrar reais melhoras e até tinha forças para discutir comigo e dar bronca nos amigos. Agora estou aqui fazendo companhia para ele já que Haine se mantinha atarefado e não conseguia dar sua devida atenção ao amado. Haine pareceu ficar mais tranquilo comigo por perto, assim poderia fazer todos seus trabalhos em paz sem se preocupar o tempo todo com Pietro sozinho.
-Você não desiste né? - Ele questiona em sua forma humana me encarando irritado. Não me abalo fácil e em seguida lhe lanço uma carinha de cachorro abandonado. Ele então suspira. - Tudo bem. O quê quer saber? - O moreno se acomoda no ninho de Haine estranhando o lugar e resmungando por não gostar dali. Ele deixava claro sua insatisfação por estar no ninho de outro lobo, pois segundo ele era muita intimidade. Porém não reclamava, já que o amigo quem cuidou o tempo todo dele.
-"Quero saber sobre vampiros!" - Eu digo animado, certamente abanando meu rabo peludo.
-Erick, você é um lobo e quer saber sobre vampiros? - Ele bufa estressado.
-"Claro que não..." - me defendo da acusação. - "Eu quero saber sobre tudo!"
-Hoje o dia vai ser longo... - Ele desabafa baixinho, mas consigo entender graças a essa audição perfeita. Obrigada novas habilidades! Deixo minha cabeça repousar em seu colo, em seguida ganho um carinho atrás da orelha. Aproveito o momento e espero que ele inicie suas explicações. - Vampiros... O que eu sei sobre vampiros... - Ele se questiona como se pensasse em alguma forma para me explicar.
-Bom, detestamos vampiros, eles são horríveis e se pudesse iria erradicar eles do mundo. Próxima pergunta!
-"Que horrível Pietro! Conte direito!" - Ergo minha cabeça por um momento mostrando minha total insatisfação por sua explicação ruim. Ele bufa em resposta.
-Está bem. Você é meio irritante quando quer, Erick! - Ele me obriga a se deitar de novo e continua seu carinho. - Vampiros são o mal do mundo. Eles não são uma espécie evolutiva, eles surgiram do nada e começaram a ameaçar o equilíbrio da vida matando tudo que se mexia e respirava. Eles possuem uma grande força, uma velocidade incrível, uma sede incontrolável por sangue e alguns até se misturam com a sombra...
Escuto com atenção cada palavra que Pietro dizia. Ele era áspero em seu tom de voz, eu conseguia sentir seu rancor.
-"Eu havia escutado algumas coisas sobre vampiros. Mas nunca vi um e se passou tanto tempo dessas histórias sobre homens chupadores de sangue que isso se tornou uma lenda entre os humanos e hoje não passa de contos de terror para assustar crianças." - Menciono interessado na história.
-Óbvio que você não deve saber. Os vampiros migraram para as matas, mas especificamente em ruínas ou castelos abandonados, assim que começaram a ser caçados pelos humanos que descobriram um jeito fácil de acabar com eles. Uma estaca no peito, água "encantada" ou coisas assim. - Pietro diz sem dar muita importância. Ele parecia realmente não se importar com esses seres fascinantes... Perigosos, mas intrigantes.
-"Mas... Como nasceram os vampiros? Você sabe?"
- Como você não sabe? - Ele me olha como se fosse um absurdo alguém não conhecer nada de história.
-"Desculpe, mas até uns meses atrás eu não sabia nem que vocês existiam!" - Me defendo desse olhar repreendedor que ele me lançava.
-Tem razão... Bom, não sabemos com exatidão de como eles foram criados, mas tudo aponta para os humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domando o Lobo Mau
WerewolfNo meio da noite, quando a lua brilhava ao céu noturno, dava-se para ouvir perfeitamente o barulho de uma respiração ofegante. Ela vinha de um jovem, que corria por sua vida sempre adentro à floresta. Ele corria por sua vida, pois desejava viver. Fu...