Orgulhoso

816 122 62
                                    

Abri meus olhos com difículdade. As coisas estavam meio distorcidas, mas aos poucos estava recuperando a visão. Meu corpo estava todo dolorido, solto um resmungo ao tentar me movimentar e desisto ficando no mesmo lugar quentinho e confortável. 

-Bom dia, humano. Melhor não se mexer, a queda foi das grandes. - Um homem com a pele morena, diz dando um maravilhoso sorriso com seus dentes branquinhos e perfeitamente alinhados. 

É mesmo, eu estava sendo perseguido por alguns homens. Nem acredito que sobrevivi a queda.

Com minha visão de volta, o observei tentando me recordar perfeitamente do que aconteceu. O teto do local era rochoso, olhei em volta vendo paredes de pedras. Parece uma caverna. Céus, que lugar é esse? E por que esse e cara está sorrindo tão abertamente? E por que ele possuí caninos tão longos!

Em um salto me sento rapidamente e meto minha testa no queixo dele. A massageio a sentindo dolorida.

-Ai, fique calmo humano! - Ele manda massageando o maxilar.

Fico pálido ao reparar que ele está nu. E adivinha, eu também! Para piorar minha situação, estou sentado no colo desse ser! E o amiguinho dele era de dar inveja a qualquer um! Ele com certeza deve ganhar em umas daquelas competições bobas de quem tem o amiguinho maior! Pera, eu deveria estar preocupado em sair dessa! Foca na fuga Erick, você deve sair daqui!

Com esse pensamento, me levantei e me afastei dele o máximo possível. Vi minha capa jogada no chão. Que sorte ela estava por aqui. Mas pensei que aqueles caras tivessem a pegado.
A abaixei de costa para ele para pega-la do chão e senti ele me fitar de cima a baixo. Corei e me cobri com ela imediatamente e voltei a atenção para esse cara. 

-Escuta aqui! O que fez comigo enquanto eu dormia, pevertido?! - Caminhei pesadamente até aquele homem, que me fitava ainda sentado. 

-O abracei a noite toda. - Ele diz calmo e se levanta ficando duas vezes maior do quê eu, mas não recuei. Continuei o encarando firme.

Ele ainda tem coragem de dizer que me abraçou a noite toda! Que vulgar! Mas quem sou eu para dizer o que é ou não vulgar...  

-Tem coragem humano, ninguém além dos meus pais me desafiaram com o olhar. É realmente muito corajoso.

-Escuta, quem deu permissão para me tocar seu pevertido? - Ele pode me achar corajoso, mas confesso que não quero entrar numa briga com um brutamontes desse.

Encarei firme esse olhos bicolores incrivelmente belos, mas me eram familiares. Pera, é sério que achei os olhos dele bonitos? 
Pronto, enlouqueci de vez. Devo ter batido a cabeça com força em alguma pedra ao pular daquele penhasco, só pode. 

-Ninguém, mas era isso ou você morreria de frio. Poderia ser um pouco mais agradecido, humano. - Diz com indignação na voz e me olha curioso. - Qual seu nome, humano? 

-Erick Lavine... Pera! Não tente mudar de assunto! Ainda não me explicou o porquê de estarmos nus! Onde estão minhas roupas?! - Esse cara me deixa tão irritado, apenas por respirar. E eu geralmente sou bem paciente! 

-Bem, você estava com frio, então meu curandeiro mandou aquece-lo até ele trazer a flor de fogo. - Ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo. 
E que "flor de fogo" é essa que ele tanto fala. Procuro em volta e olho uma fogueira que já havia apagado por conta da falta de lenha. Então deve ser isso.

-De qualquer forma! O que isso tem haver com eu estar nu? Onde estão minhas roupas?! - Pergunto novamente ainda irritado.

-O que são roupas? - Ele inclina a cabeça para o lado como um cachorro ao ficar curioso com algo.

Domando o Lobo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora