🍒
[Marília Pov On]
Depois do nosso momento no banheiro, voltamos para mesa, minha mãe me avisa que estava na hora de cortar o bolo. Mas percebo o olhar da minha cunhada pra mim e acabei corando, Maraisa foi resolver a situação enquanto sai de fininho.
Falo com uma das organizadoras da festa e libero o momento do parabéns do meu filho. Pego o microfone e convido meus familiares e algumas crianças para ficar perto da mesa, Murilo se aproxima com o Léo que estava suado de tanto que brincou.
Pego meu menino no colo e chamo Maraisa para ficar do nosso lado na mesa, minha mãe e meu irmão vem também. Começamos a cantar parabéns e Léo batia palmas tentando cantar também.
Acabo rindo com a cena e encho ele de beijo, não existe coisa mais fofa do que ele.
[...]
- Dormiu, pelo menos consegui dar banho nele. - falo me jogando na cama ao lado da minha namorada.
- Ele curtiu por demais, dava pra ver até os olhinhos dele brilhando.
- Vai ser o primeiro de muitos dele, pretendo fazer sempre, adoro ver meu menino feliz. - me viro na cama e abraço Maraisa pela cintura.
- E pretendo participar de cada um deles ao seu lado - deixa um selinho em meus lábios.
- Você vai estar em todos amor. - retribuo o selinho. - vamos dormir? Amanhã eu viajo tenho show no Rio De Janeiro.
- Vamos sim amor, precisamos de um banho primeiro. E eu vou com você, Maiara também vai com o rique, falando nela, você é muito espertinha né!? Saio de fininho e me deixou no prejuízo.
- Uai amor, eu não fiz nada sou um anjo - acabo rindo - mas o que ela disse?
- Perguntou se você retocou o batom direitinho acredita? - ri
- Maiara é terrível, graças a Deus você é mais calma.
- Oxi, eu não sou calma. Só não gosto de ficar me expondo, mas ela já faz isso por mim, expõe ela e eu também.
- Não fala assim do meu chaveirinho, ela é ligada no duzentos e vinte volts, mas adoro ela.
- Eu também adoro ela, minha metade. Mas tem hora que não tenho um minuto de paz com a Mai.
[...]
Depois de conversar muito, tomamos banho e dormimos a noite toda grudadas, acordamos cedo para fazer nossas malas. Nosso vôo estava marcado para às dez horas da manhã. A porta do quarto estava aberta, Léo estava na minha cama assistindo Mundo Bita enquanto Maraisa e eu, finalizamos nossas malas, até que Maiara aparece.
- Bora logo casal, vocês nasceram sapatões e não herdeiras. - Maiara fala entrando no quarto.
- Disse a Hétero de Taubaté. - Maraisa rebate.
- Também não ofende né metade!? Tá vendo né Marília? O chá que você deu nela ontem no aniversário não adiantou de nada, continua amargurada. - resmunga.
- O chá foi muito bem dado cunhada, ela está assim por que não vai conseguir levar tudo que quer.
- Metade, vamos passar só dois dias no Rio de Janeiro. Não precisa levar muita coisa, mas leva biquíni, caso faça sol.
- Eu sei irmã, eu sei. - bufa.
- ixi, não está mais aqui quem disse... Vou esperar vocês na sala, posso levar meu sobrinho ou vou receber um coice também?
- Não liga pra Maraisa, claro que você pode levar ele. Já já vamos descer, pede pra minha mãe amassar metade de um mamão pra ele. Não vai dar tempo de eu ir lá preparar.
- Tudo bem Lila, por isso eu te amo, nunca esteve errada. Melhor cunhada e irmã. - fala me abraçando e retribuo o abraço.
- Eu também te amo baixinha.
Ela sorri e passa por Maraisa, vejo Maiara mostrando a língua pra ela e seguro o riso, Mai pega meu filho no colo e sai do quarto com ele.
- Amor, está tudo bem? - pergunto curiosa.
- Está sim. Só estou meio estressada.
- Hum, sei. Já que não quer falar...
- Tá, eu vou falar. Estou estressada por que lembrei que a maioria dos seus contatinhos são cariocas, e sempre que você ia pro Rio de Janeiro, você ficava com um ou dois em uma noite.
- Inclusive, nessa noite lá vou ficar com uma morena. Se você não se incomodar, é claro. - acabo rindo e recebi um tapa em meu braço. - agressiva.
- Você não é nem doida Marília. - ela cruza os braços.
- De onde saiu tanto ciúmes assim? Não precisa disso tudo amor, a morena que vai ficar comigo vai ser você, ontem não consegui demostrar isso?
- Estou de tpm e sim, você conseguiu me provar que não preciso sentir ciúmes. Mas realmente não dá, você é irresistível.
- E essa mulher irresistível só tem olhos para você, confia em mim? - me aproximo dela e deixo um selinho em seus lábios.
- Claro que confio em você Marília, só não confio nas outras pessoas. Sabe como são né!?
- Quero que você curta nossa viagem, vamos tentar ir em alguns pontos turísticos da cidade, o que acha?
- Sério amor? - abre um sorriso.
- Sério, já falei até pro Rique ver isso. Vamos aproveitar demais esses dois dias lá, isso eu te garanto.
- Você é incrível, sabia disso? - deixa um selinho molhado em meus lábios.
- Você é mais incrível ainda, meu amor. - retribuo o selinho e ela sorri.
[...]
Chegamos no Rio De Janeiro, mas conhecido como a cidade maravilhosa. E realmente é, Rio é minha cidade favorita e confesso que amo fazer shows aqui, meus fãs cariocas são super animados. Não que os fãs dos outros estados não sejam, mas aqui tem uma vibe muito gostosinha, aquela vibe que não dá vontade de ir embora.
Uma Van vou nos buscar no aeroporto, entramos nela e seguimos pro hotel, tinha alguns fãs nos esperando, tanto eu quanto as meninas paramos para falar com eles.
Depois de falar com a grande maioria ali, entramos e subimos para nossos quartos e como sempre peguei o melhor quarto. Antes tinha até briga, mas Maiara já se confirmou com essa informação. E Maraisa não reclama mais, até por que fica juntinha comigo.
- Que vista linda, esse mar está muito chamativo. - Maraisa fala olhando a paisagem da sacada.
- Lindo demais né? Depois vamos dar um pulo lá, mas deixa a movimentação de fãs diminuir.
- Vou cobrar viu, mas olha que lindo, da para ver o Cristo daqui amor. - ela fala empolgada - nunca fui lá.
- Vai ser um dos pontos que vamos visitar.
Maraisa se vira rapidamente e me olha toda boba e vem correndo me abraçar, pego ela no colo e sinto suas pernas se entrelaçando em minha cintura.
- Eu te amo muito, já disse isso hoje? - enche meu rosto de beijos.
_________________________________________
FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES, QUE O ANO DE 2022 POSSA NOS PROPORCIONAR SÓ COISAS BOAS. AMO VOCES 🥺🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como É Que A Gente Fica - Malila
Любовные романыMarília Mendonça, no auge dos seus 26 anos resolve parar de dar crédito ao amor. Mesmo sendo uma mulher nova e com a vida toda pela frente, ela resolve focar apenas em sua carreira, seu filho e no lançamento de novas músicas em parceria com suas ami...