Capítulo 50

1K 110 26
                                    

Boa leitura a todas, comentem bastante e deixem a estrelinha ⭐💕

____________________________________________

🍒

[Maraisa Pov On]

Tinha acordado antes de Marília liguei para recepção pedindo um café da tarde bem recheado, aproveitei que ela ainda estava apagada e fui tomar banho. Passei alguns minutos aproveitando aquela água morna batendo contra meu corpo, depois saio do banho e me visto. Resolvi por um vestido simples e chinelo nos pés, assim que saio do banheiro escuto alguém batendo na porta e vou atender, era o serviço de quarto.

O moço deixa tudo na mini cozinha que tinha ali e agradeço ele dando uma pequena gorjeta, organizo as comidas na mesa e vejo Marília despertando, ela se espreguiça na cama e levanta devagar ainda nua.

- Só de pensar que vou ter essa visão até o resto da minha vida... - Falo chamo atenção dela pra mim, fazendo ela sorrir.

- Boba, até lá não vou estar mais assim. - ela fala ckm a voz rouca.

- Vou continuar amando e me divertindo muito nesse corpinho. - pisco pra ela. - vem comer, pedi um café reforçado pra gente.

- Primeiro preciso de um banho, já volto amor.

Ela segue pro banheiro e me sirvo um pouco de café, sem açúcar por que estou de dieta. Enquanto tomava o líquido escuro atualizo minha redes, e estava uma farra que só, todo mundo comentando sobre o vídeo da Marília acolhendo a menininha.

Escuto alguém bater na porta do quarto novamente e me levanto para ver quem era, assim que giro a maçaneta dou de cara com Silveira e Gabi que estava em seu colo.

- Titia! - ela se joga em meu colo e seguro ela antes que caia no chão.

- Agora é com vocês, se virem, ela me cansou! - Silveira sorri e então agradeço ele entrando pra dentro do quarto.

- Oi meu amor, dormiu bem? - ela concorda com a cabecinha.

- Seu cabelo é tão bonito, parece com o meu, mas o seu é bem maior parece da Rapunzel. - a menina mexia no meu cabelo

- Obrigada, o seu vai ficar igual o meu pequena. - sorrio e me sento à mesa com ela ainda em meu colo. -

- Pão de queijo? - vejo ela apontar pro pão de queijo. - Posso comer?

- Deve! Você gosta de pão de queijo?

- Eu amo titia, mas o papai não deixava eu comer. Falava que eu ia ficar gorda. - suspira.

- Esquece ele ok, vamos cuidar de você. Pode comer o quanto de você quiser. - faço um carinho em seus cabelos negros e lisos.

Gabi literalmente ataca o prato que estava os pães de queijo, sirvo um pouco de suco para ela e vejo Marília sair do banho já vestida.

- Ora Ora, a bela adormecida acordou foi? - Marília fala de aproximando.

- Eu acordei um tempinho, mas o titio sil ficou brincando comigo. - fala de boca cheia.

- Querida, cuidado para não se engasgar ok? Fale sempre de boca vazia, por que você pode se engasgar. - digo preocupada

- Desculpa titia.

- Deixa a menina amor, ela está se acabando de comer. - Marília ri.

- Se ela se engasgar você vai surtar, eu vou surtar, até chegar ajuda a gente já morreu primeiro que ela.

- Credo Maraisa! - Marília se senta à mesa.

[...]

Passamos o final da tarde distraídas brincando horrores com a minha mini clone, chegou a hora do show e já estávamos arrumada. Iríamos embora assim que tudo terminasse, então organizamos tudo e saímos.

Seria o primeiro show que Gabriela assistia, ela estava super elétrica. Marília atendeu alguns fãs e depois subiu no palco, fazendo todos gritarem e cantarem com ela, observamos tudo na lateral. Aquela mulher é surreal, graças a Deus é toda minha e de mais ninguém.

Ela finaliza o show, e então saímos igual foguete, estávamos cansadas e ela mais ainda. Vejo Marília mandar mensagem para sua mãe avisando que já estávamos indo, chegamos no aeroporto e embarcamos. Na volta todos dormiram, mas eu não conseguia pregar os olhos nem um segundo, só consegui apreciar aquela criança dormindo em meu colo.

Chegamos em Goiás e o dia já tinha amanhecido, meu motorista esperava nossa chegada, me despeço de todos e entramos no carro junto com os seguranças, Marília e Gabriela. Partimos para casa de Marília, chegando lá estava tudo quieto.

- Bom dia flores do dia. - escuto minha sogra falando. - Espera, essa é a tão famosa Gabriela?

- A própria, sogra. Ela é uma pilha Duracell. - sorrio

- Céus, ela é sua cara Maraisa! - ela diz surpreendida com a semelhança.

- É né, vamos tirar essa dúvida ainda hoje né amor? - Falo para Marília e ela sorri concordando.

- Vem com a titia, vou fazer panqueca doce para você. - Minha sogra pega ela do meu colo. - Você precisa comer, está muito magrinha.

- Já marquei pediatra para ela ainda hoje mãe, vou levar o Léo também. Vamos cuidar desses pequenos.

- Com certeza, deixa ela comigo uma semana pra ver só se não vira uma bola.

- Você é minha vovó agora? - Gabriela pergunta e minha sogra fica sem reação e olha pra gente.

- É... bom... ela é sua titia amor. - sorrio.

- Mas eu vou ter só tias? - ela cruza os bracinhos.

- Problema nenhum amor, pode me chamar de vovó Ruth, eu vou adorar ter dois me chamando assim.

- Se prepara então mãe, estamos noivas e já já vamos parir um time de futebol completo para senhora engordar com essas guloseimas.

- Minha nossa senhora! Depois me contem tudo sobre isso, agora preciso alimentar essa pequena, tenho certeza que o Léo vai adorar te conhecer quando acordar.

Minha sogra foi para cozinha e então subimos, ajudei Marília com as malas. Assim que entramos no quarto me jogo em sua cama.

- Amor, e se ela for minha irmã? O que eu faço?

- Vamos cuidar.

- Ok, e se ela não for?

- Vamos cuidar também uai - fala óbvia.

- Não quero resposta óbvias Marília, Maiara precisa vir aqui também para fazermos o teste, ela precisa estar junto e conhecer ela. Ainda tem a minha mãe, o Marcos, puta merda! - esbravejo.

- Pode parar de sofrer por antecipação amor, o que for pra ser será e pronto! Abandonar essa criança novamente é que eu não vou, quero que meu advogado me ajude para registrar ela em meu nome.

Dou um pulo de sua cama e encaro Marília.

- Como é? Pirou? Tá doida!?

- Não estou, vamos registrar ela e ponto.

- Fale isso por você!

- Não começa Maraisa, Por favor!




Como É Que A Gente Fica - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora