Boa leitura a todas, comentem bastante e deixem a estrelinha ⭐💕
____________________________________________
🍒
[Maraisa Pov On]
Minha mãe sempre me disse que para algo dê certo mesmo você precisa ficar quieta. E dessa vez não foi diferente, a exatamente cinco meses atrás comecei um tratamento para engravidar. Queria fazer essa surpresa para Marília, já que, ela sempre falava o quanto queria ser mãe de novo .
Então nada mais justo do que realizar esse sonho dela e confesso que era um sonho meu também, comecei o tratamento sozinha sem ela desconfiar de nada. Não queria criar expectativas nela com medo de não dar certo, só que acabou dando certo e eu não sabia como contar.
Até que fui parar no hospital.
- Amor do céu, você está bem? - Marília entra no quarto igual um foguete ao lado da médica que me atendeu.
- Agora estou... - falo meio receosa e encaro ela.
- Você pode me explicar por favor que história é essa, de quem é essa criança e o porquê você não me contou? - vejo seu semblante de preocupação agora se transformar em desapontamento.
- Essa criança é nossa. Não queria contar agora, ainda estou correndo risco de perder ele. Por isso que não queria contar, conheço você e sei muito bem que criaria esperanças, tenho certeza que você já teria montado o quarto interior assim que contasse. Resolvi esperar para contar quando não tivesse mais riscos.
- Você não deveria ter me escondido isso Maraisa. Estaríamos juntas nessa se você tivesse me falado antes
- E não estamos juntas nessa lila? - sinto meus olhos embaçados por causa das lágrimas que se formavam neles.
- Não estamos, você mesma me fez questão de me excluir.
- Será que é tão difícil pra você entender que não queria causar dor em nós?
- Maraisa, do mesmo jeito está doendo agora. Que bom que você não perdeu. Mas estou me sentindo enganada.
- Me poupe, eu ia te contar. Que inferno! - tento me levantar da cama mas a médica é mais rápida e me faz deitar.
- Marília acho melhor você se retirar. - A médica pede.
- Não vou, quero ter certeza que essa criança que ela carrega é realmente uma inseminação.
- Mas como é que é? Você está desconfiando de mim? Vai a merda! - pulo da cama e sinto meu braço doer e vejo que estava com um acesso venoso
- Não é isso amor... - ela tenta de explicar.
- Claro que é isso, sai daqui. Não quero visitas, anda sai daqui. - grito e sinto minhas mãos tremer e a médica coloca as mãos dela por cima da minha.
- Marília sai por favor, ela está tendo uma crise de ansiedade e isso não é nada bom para o bebê. - Drª Laura pede e ela continua no mesmo lugar.
- Você está surda? Não escutou a médica? SAÍ. - Grito novamente sento na cama, tentando controlar minha respiração e começo a chorar em desespero.
- Amor... desculpa eu não quis causar isso tudo. - Marília se aproxima e quando vejo ela me abraça forte e então desabo de vez.
- Eu... eu nunca te trairia Marília, nunca. - falo entre um soluço e outro.
- Desculpa, por favor. Estou nervosa com isso tudo, não esperava essa notícia. Não sabia de nada disso, me perdoa amor. - Ela me abraça mais forte.
- Será que posso confiar em deixar vocês duas sozinhas para de entenderem melhor?
- Pode sim doutora, obrigada. - Me afasto um pouco da minha esposa e olho pra médica que sorri para nós duas e logo sai do quarto.
- Queria tanto estar com você, perdi várias ultrassons. - Marília suspira e me olha, sinto seus dedos em meus rosto limpando minhas lágrimas.
- Tive medo de perder, medo de você criar muita esperança em algo que até agora não está certo. Quase perdi esse bebê hoje.
- Tanto que eu quis levar você no hospital para cuidar logo...
- Mas agora já aconteceu, preciso de repouso. E vou fazer de tudo para o nosso bebê ficar bem quietinho aqui dentro. - passo a mão na minha barriga que estava um pouquinho oval.
- Vou estar ao seu lado para tudo, por favor não faça mais isso comigo. - deixa um selinho em meus lábios. - nosso filho vai ser muito amado, vamos marcar uma visita ao obstetra.
- Amanhã. Aqui mesmo no hospital tem uma obstetra ótima, doutora Laura me indicou.
- Perfeito. Mais alguém sabia da sua gravidez?
- Não Marília, eu fiz sozinha. Não quis envolver ninguém, você sabe que se contasse pra Mai ia estar na boca da família toda.
- Isso é fato. Falando nela, a bichinha está lá fora quase morrendo de preocupação, vou sair para ela entrar e vocês conversam com calma. Tenho que ir em casa pegar algumas roupas sua.
- Obrigada. - Encaro seus olhos. E puxo ela para um beijo calmo sem malícia.
[...]
[Marília Pov On]
Depois de sair do quarto peço para Mai entrar e levo um susto quando vejo a família toda ali. Sim, Maiara tinha ligado para todos, avisando que Maraisa está grávida.
Minha sogra, meu cunhado, Murilo e as crianças estão tudo ali. Incluindo a Júlia, noiva de Maiara e não parava de tagarelar com a minha mãe.
- Gente falem baixo. - falo me aproximando e todos levam dos seus respectivos lugares e começam a fazer perguntas ao mesmo tempo.
- Mamãe, como a mamãe Isa está? - Gabi fala entre eles.
- Família vai crescer, graças a Deus. Se Maiara e Marco estão encruados Maraisa é bem fértil. - minha sogra diz.
- Quem diria em Marília, meteu um filho na mulher logo de cara. - Murilo zoa.
- Sogra, não estamos encruadas. Mai não tem cabeça para ter filho agora.
- Gente, deixa a minha filha falar. Ave Maria. - minha mãe protesta e todos ficam quietos.
- Obrigada Mãe. Maraisa está bem, teve um descolamento de placenta. Ela está grávida de três meses, precisa de repouso absoluto pelo que entendi. Provavelmente vai ter alta amanhã, nossa família vai crescer e antes que você pergunte Murilo. Não levei chifre, foi inseminação - pisco pra ele arrancando gargalhadas de todos.
- Que bênção, ele ou ela será muito amado por nós. - minha mãe fala carinhosamente.
- Claro que será, ele vai ter uma família de malucos. Tenho que ir em casa pegar roupa pra Maraisa.
- Boa noite senhores, peço para que diminuam a falação, lembre-se: vocês estão em um hospital! Me chamo Doutora Laura, estou cuidando da Carla Maraisa. Ela está bem e o bebê também, como ela vai receber alta amanhã de manhã vou abrir uma excessão para que vocês possam ir visitá-la. Dois por vez, vinte minutos cada. Lembrando que ela precisa de repouso total, sem shows até a segunda ordem, fica a critério de vocês divulgarem a situação dela agora ou não.
[...]
______________________________________
Oi gente, peço desculpas pelo capítulo minúsculo. Troquei de celular e está tudo uma zonaaaa, estou em adaptação com esse novo celular, peço calma! A fic já está no final, curtam bastante tudo isso aqui. Não me matem! Beijos, amo vocês 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como É Que A Gente Fica - Malila
RomanceMarília Mendonça, no auge dos seus 26 anos resolve parar de dar crédito ao amor. Mesmo sendo uma mulher nova e com a vida toda pela frente, ela resolve focar apenas em sua carreira, seu filho e no lançamento de novas músicas em parceria com suas ami...