parte 35 (4/4)

45 5 1
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

" Seher tinha ficado um pouco sentida com a comparação do Yamam, pois não gostava de ser comparada a uma namorada, principalmente morta. Nesse fim de semana, os pais de Seher foram até casa deles e Yamam disse lhe que estava na hora de lhes contar. Seher estava um pouco receosa pois tinha medo da atitude do seu pai, mas também não lhe podia esconder durante mais tempo."

- Mae e pai eu tenho uma coisa para vos contar - começa a Seher.
- Que se passa, filha? - pergunta Ella.
- É um assunto importante- diz Yamam.
- Falem logo - exclama Cangoz.
- Pai tem calma. Nao é facil.
- Nao é calma. Diz logo de uma vez.
- Porra, eu estou grávida de 11 semanas.
- Tu es doida. Vocês só estão juntos a um ano.
- Cangoz nao enerves a tua filha, ela ta grávida.
- Mulher eles foram uns irresponsáveis.
- Desculpa sr. Cangoz mas nós não lhe estamos a pedir nada, só mesmo queríamos que soubessem que vão ser avós - exclama Yamam - e você não tem direito de falar assim com a sua filha.
- O Yamam tem razão, pai. A vida é deles - diz Ayla.
- Desculpa mas eu não consigo aceitar essa irresponsabilidade - diz Cangoz e sai.
- Não te preocupes filha o teu pai vai aceitar.
- Obrigado, mae.
' Assim Ayla e Ella vão embora e deixam para trás uma Seher triste.'
- Não fiques assim, amor, ele vai acabar por aceitar.
- Espero que sim, bebé. Pois não queria que ele perdesse esta fase da minha vida.

#Cangoz
- Cangoz ela é tua filha- diz Ella.
- Eles foram muito irresponsáveis, mulher.
- Sim, foram. Mas pensa que a Seher pensou que nunca seria mãe e agora vai realizar o seu sonho.
- A mãe tem razão, pai. Vem aí um bebé e tenho a certeza que a mana vai ser responsável.
- Sim, isso é verdade.
- Vais falar com ela?
- Depois eu falo. Até podemos comprar uma prendinha e trazer lhe. Que me dizem?
- Boa ideia,pai.
- Também gostei da ideia.

E aqui termina a última parte deste capitulo. Espero sinceramente que estejam a gostar. Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" For more difficulties love overcomes everything " parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora