Parte 42 (4/4)

41 4 1
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

#Yamam
" Será que o Liam tem razão e eu é que estou a ser egoísta? Será que eu me deveria concentrar um pouco mais nela? Pois eu sei que estou demasiado concentrado no trabalho, mas nós precisamos de dinheiro pois temos um bebé a caminho, que vai precisar de amor, atenção, carinho mas principalmente roupa e comida. Eu não sou perfeito e nunca foi, mas também ja passei tanta merda nesta vida, que sei que me tornei uma pessoa mais fria. Isso talvez magoe um pouco as mulheres que tenho ao meu lado."

* Quando ele chegou a casa, viu que tinha na parede uma dedicatória e o sexo do bebé. Ele ficou muito contente por ser um rapaz. Depois entrou no quarto, percebeu que Seher tinha estado a chorar e foi ter com ela ( a minha amiga não se lembra de tudo a 100% por isso algumas coisas eu vou escrever a minha maneira).*

- Amor? - chame ele mas Seher ignora-o - por favor olha para mim.
- Que queres, Yamam? Eu não quero discutir contigo.
- Eu também não quero discutir contigo, amor. Queria falar contigo.
- Diz me.
- Sabes eu sei que as vezes, eu sou demasiado frio contigo, sou mais chato, mas nós vamos ter um bebé e ele precisa de nós. Precisamos de dinheiro para lhe dar uma boa vida.
- Sim, eu sei disso.
- Tu precisas de mim, e eu preciso de ti bb e sei que o Zayn anda a abusar de mais nesta situação- exclama Yamam- mas não te esqueças que se precisamos de dinheiro, ele empresta.
- Amor, isso não é razão para ele abusar como abusa. E ainda não sabemos se aquilo que a Zeynep disse é verdade ou mentira.
- Eu ja tive uma conversa seria com a Ikbal e já lhe disse que não quero nada com ela, pois te amo e quero passar o resto dos meus dias contigo.
- A serio meu amor? Tu fizeste mesmo isso?
- Sim, fiz.
- Amo te muito.
- Também te amo.

E aqui está a ultima parte deste capitulo. O que vocês acharam? Gostaram? Meninas existe algumas coisas que a minha amiga ja não se lembra, e por isso eu vou escrever um pouco a minha maneira, para não ficar muito chata a fanfic. Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" For more difficulties love overcomes everything " parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora