( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
" Seher ja estava a trabalhar na padaria a quase um mês, mas em maio percebeu que a sua menstruação estava atrasada a 10 dias e por isso Yamam resolveu comprar quando vinha do trabalho, um teste de gravidez pois tinha quase a certeza que Seher estava grávida. Está por seu lado, acreditava que era só um atraso, pois derivado ao seu problema de saúde, talvez não pudesse ter filhos."
- Amor eu comprei um teste de gravidez- exclama Yamam.
- Não ganhes muitas esperanças,bb.
- Eu tenho esperança no coração que vem ai o nosso bebé.
- Eu não vou fazer agora, só amanhã de manhã.
- Fazes bem. Queres ir comer ao cafe para te distraires um pouco? - pergunta o Yamam.
- Sim, quero.
* Assim foram até ao café para distrair um pouco a Seher que estava super anciosa. Assim ela acabou por conseguir distrair se e esquecer um pouco. No dia seguinte eram 6:30 da manhã no dia 17 de Maio de 2018, quando Seher acordou e resolveu ir fazer o teste de gravidez. Mal meteu a canetinha dentro do xixi, apareceu logo duas listrinhas. Ela começou a chorar como uma menina, mas um chorar de felicidade.*
- Deu positivo amor - diz ela a chorar.
- Eu disse te amor - exclama Yamam indo abraça la.
- Amor, eu não esperava. É um milagre.
- Deus quis dar te um presente meu amor.
- Obrigado meu Deus, por este presente maravilhoso.
- E que vais fazer agora?
- Amanhã tenho de ir a médica de familia para começar o pré natal.
- E como vai ser em relação ao trabalho?
- Tenho de ver o que a médica de familia vai dizer, bb.
- Mesmo que tenhas de deixar o trabalho nao a problema. O mais importante é o bebé.
- Obrigado pelo apoio paixão.
- Eu sempre vou estar sempre aqui para ti bebé.
- Eu sei que sim, meu anjo.
- Vais contar ja aos teus pais?
- Não, ainda não amor.
- Mas vais contar a alguém?
- Talvez a minha irmã, amor. Porquê?
- Porque eu não sei se devo contar ao Zayn ou não.
- Não contes para ja amor. Ja sabes como ele é, daqui a pouco todas as pessoas sabem.
- Sim, é verdade.
* E assim aproveitam bastante aquele dia juntos, pois era um sonho de ambos e estava a ser realizado.*E aqui esta a primeira parte deste capitulo. Que estão vocês a achar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" For more difficulties love overcomes everything " parte 2
Fanfic( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) E aqui vai começar o ano de 2018 com a continuação da aventura do namor...