Parte 26

111 4 0
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Uma semana depois da conversa que tinha tido com o Ziya, este teve a lata de comprar uma televisão e uma playstation 3. Yamam ficou completamente possesso. Ele não conseguia acreditar como o irmão conseguia ser sem noção. Comprar uma televisão e uma playstation quando já tinham passado. E ainda por cima não arranjou emprego.  Yamam estava decidido a manda lo embora nesse fim de semana, pois estava saturado dessa situação.*
- Bem Ziya chegou a altura de pegares nas tuas coisas e ires embora.
- Tu deste me 2 semanas para arranjar emprego.
- Sim dei te mas depois do que fizeste, não posso continuar a deixa te aqui.
- Como assim? - pergunta Ziya a fazer se de desentendido.
- Tu compraste uma televisão e uma playstation e nao ajudas nada em casa.
- Eu tenho de me entreter com alguma coisa.
- Vai entreter te na casa de outra pessoa. Tens ate ao fim de domingo para ires embora.
- Mas Yamam isso não me da tempo para nada.
- Desenrasca te, Ziya, eu tou farto de te sustentar.
- Eu não me acredito que realmente estás mesmo a fazer me isto.
- Mas estou. Tens até domingo para ir embora.
- Certo.

#SEHER
* Hoje o Yamam ia dar um ultimato ao Ziya. Depois de ele ter comprado a televisão e a playstation e nao ajudava nada em casa, Yamam percebeu que estava na altura de expulsa-lo de casa, pois este andava a gozar com a cara deles.*

- Então amor falaste com ele?
- Sim, falei bb. Dei lhe até domingo a noite para ir embora.
- Fizeste tu muito bem, meu amor.
- Tinha de ser bb, ele já andava a abusar demais.
- Andava mesmo, coração.

#Ziya
" Como teve ele a lata de me expulsar daqui. Como ele teve coragem de a escolher a ela e nao a mim? Eu sou a sua familia. Ela não lhe é nada. Mas se é assim que ele quer assim vai ser. Vou preparar as minhas malas, pois vou ficar uns tempos na casa do nosso outro irmão. No domingo de manhã apanhei o autocarro e sai da vida deles para sempre."

#Yamam
' Finalmente ele foi embora, pode ser que agora eu e a Seher tenhamos paz. Acredito que sim.'

E aqui acaba a participação do Ziya nesta fanfic. Será que a vida vai melhorar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado !

" For more difficulties love overcomes everything " parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora