Parte 46

43 3 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

" Bem eu não sou facil de lidar, tenho 27 anos, já passei por algumas relações falhadas e que prejudicaram muito a minha autoestima, mesmo porque eu nunca tive confiança em mim mesma. Sempre achei que não era bonita o suficiente ou boa o suficiente para alguém, pois sou gorda. Tive duas relações serias antes de estar com o Yamam e esses dois rapazes homens nunca me fizeram sentir especial e amada. Isso doeu. Mas isso também se deva a ter um pouco de medo de eles serem como o meu pai, agressivos e violentos. O Joseph não, mas acabou por ser bastante influenciado pelos seus pais, eu não me arrependo de estar com ele pois aprendi muita coisa, mas em parte a nossa relação não teria futuro pois eu estaria presa a ele. Só lhe desejo o melhor. Yamam quando o conheci ele era um homem gentil, meigo, doce. Ele chegou a vir a pe da freguesia aonde morava para estar comigo ou de bicicleta. Mesmo antes de irmos viver juntos eu ja complicava demais as coisas, mas depois de irmos viver juntos as coisas pioraram. Eu sempre compliquei  muito as coisas, sempre discuti por coisas idiotas. E sei que as vezes o Yamam fica saturado das minhas crises. Eu mudei mas o Yamam também mudou, concrentou se só no trabalho e não quis saber de mais nada.  Sei que ele também teve uma vida bastante difícil, principalmente por ter sido abandonado pelos pais e as vezes sinto que ele não confia nas mulheres a 100%.
Eu amo o meu pai, mas em parte também é por causa dele que eu não confio a 100% nos homens. O Yamam tem um problema serio, eu quando lhe pergunto alguma coisa ele nega se. E as vezes sinto que ele me quer passar por maluca, mas ele ja deve conhecer a namorada que tem, que quando mete uma coisa na cabeça é difícil tirar. Mas realmente eu amo o e gostaria que as coisas resultassem entre nós, principalmente com um bebé a caminho .
Nós temos muitas arestas para limar, para fazer este relacionamento resultar. "

E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. Deixem a vossa opinião pf. É muito importante para mim. Obrigado!

" For more difficulties love overcomes everything " parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora