Parte 35 (3/4)

48 5 8
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Nessa noite Yamam resolveu contar a Seher um grande trauma que passou na sua vida. Sabia que lhe contasse Seher podia ficar um pouco mais calma com ele ou então o contrário. Mas vamos ver.*

- Ola bebé, como te sentes?
- Olá amor, tou bem e tu? - pergunta Seher.
- Também estou bem. Amor, eu tenho uma coisa importante para te contar.
- Que se passa?
- Bem eu quando tinha 16 anos, eu era bombeiro la na minha terra, eu namorava uma rapariga chamada Melany. Nós estavamos juntos a coisa de 2 anos - começou Yamam- uma vez chamaram nos para um grave acidente. Quando lá chegámos, eu tinha o impacto de ver o carro dos pais da Melany e ela mesma.
- Se nao quiseres contar, não precisas de contar.
- Eu quero amor. Eu foi logo para o carro e percebi que o estado dela era muito grave e que não iria sobreviver. Foi um grande impacto para mim, porque no dia anterior tinhamos descoberto que iriamos ser pais.
- Que aconteceu com ela? - pergunta Seher.
- Morreu nos meus braços.
- Lamento muito.
- Percebes agora o porquê de ser um pouco frio?
- Yamam ja se passaram 15 anos, tens de superar.
- Por favor não fiques chateada comigo mas ela era o amor da minha vida. E mais uma coisa ela era parecida contigo.
- É por isso que estás comigo? Porque sou parecida com ela?
- Não, claro que não. Vocês tinham personalidades completamente diferentes. Mas tipo o resto eram parecidas.
- Faz me um favor, não me compares com outra ok? Se ela era o grande amor da tua vida, então tu nunca me vais amar a mim como a amaste a ela.
- Mas eu amo te imenso mesmo. E tu és o amor da minha vida.
- Tu devias dizer isso a todas as tuas ex's.
- Estás haver como tu és? Eu contei te algo que nunca contei a ninguém. Podias ser um pouco mais compreensiva.
- Foi fria? É o que tu fazes comigo.
- Eu contei algo que me marcou imenso, principalmente para tu perceberes o porque de eu ser frio.
- Bebé ja passou muito tempo e agora estás com uma pessoa diferente. Sim eu sei que sou complicada e que discuto contigo sem razão. Mas porra eu amo te.
- E eu amo te muito a ti muito mesmo.
- Eu não percebo como tu estás comigo - diz Seher triste - porque tu mereces uma pessoa melhor do que eu.
- Mas é a ti que eu amo... é contigo que eu me eu me sinto bem. E principalmente vais me dar um bebé.
- Yamam eu também te amo.
- Acho bem, princesa.
- Tenho de contar aos meus pais a noticia.
- É verdade, amor. Quando o vais fazer?
- A próxima vez que eles aqui vierem.
- Fazes bem.

E aqui esta a 3 parte deste capitulo. O que estão a achar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" For more difficulties love overcomes everything " parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora