( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Olá estás bem? - pergunta Sanem.
- Mais ou menos.
- Que se passa?
- A Analise disse que não tem de me obedecer e que a mãe e avó não gostam de mim.
- Nao ligues, pois a Ikbal e a Cicera sempre foram más pessoas.
- Porra mas se eles acabaram e o Yamam tem o direito de ser feliz e amar outra pessoa.
- Não lutes contra elas aqui, pois tu é que vais acabar por ser a ma - exclama Sanem.
- Sanem a única coisa que eu queria é que o Yamam fala se com a Ikbal e não permitir que ela fala se assim de mim.
- Mas ele acabaria por perder a razão.
- E eu é que tenho de aguentar tudo, Sanem? Sempre com um sorriso no rosto?
- Ai tens razão.
- Bem eu vou dar uma volta, para esfriar a cabeça e pra não discutir com o Yamam.
- Até logo - despede se a Sanem.#Yamam
" E mais uma vez a Seher discutiu comigo, por eu defender a Ikbal. Porra eu estou arriscado a perder a Seher, por não a defender contra a Ikbal, mas eu também não quero que ela ralhe com a menina. Porra, porra, porra... eu amo a a Seher, mas a minha princesa será sempre a minha princesa. Mas agora tou preocupada com a Seher. Eu vou ligar lhe a ver aonde ela anda."#Ligaçao on
- Diz? - atende Seher
- Aonde andas, amor?
- Vim dar uma volta.
- Não vens para casa almoçar?
- Agora estás preocupado comigo?
- Seher deixa de ser assim, tu sabes bem que eu me preocupo sempre contigo.
- Eu hoje so volto para casa depois da Analise ir embora.
- A serio?
- Sim.
- E vais ficar sem comer?
- Eu tenho algum dinheiro da para comer qualquer coisa.
- Teimosa.
- Deixa ser.
#Ligaçao off#Seher
" Agora lembrou se de se preocupar comigo. Fogo... mas mesmo assim, não disse nada que ia falar com a Ikbal. Mais uma vez vai deixar passar, outra atitude parva da ex... sim eu tenho medo que eles queiram voltar a ficar juntos por causa da Analise... será que eu estou a ser muito exagerada? Eu amo o muito mesmo. Mas as vezes sinto que ele não me ama a mim. Devia voltar para casa e mostrar lhe que por mais triste que eu esteja, ele é importante para mim... acho que também esta na altura de ser eu a ter uma conversa seria com a Ikbal."E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. Vocês estão a gostar? Vem ai momentos fofos entre estes dois teimosos. Que fariam vocês no lugar da Seher? Obrigado a todas as que lem. Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" For more difficulties love overcomes everything " parte 2
Fanfic( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) E aqui vai começar o ano de 2018 com a continuação da aventura do namor...