( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* Quase todas as pessoas da família de Seher ja sabiam que ela estava grávida e a sua " tia" Maria tinha dito que Abigail tinha roupa que já não servia ao seu rapaz e podia doar a Seher. Está claro ficou muito contente, mas ainda não sabia o que iria ter. Se um rapaz, o pequeno Yusuf ou a pequena Aysla. Mas em parte, ela foi bastante julgada, pois estava desempregada e era só o Yamam a trabalhar. Yamam nunca deixou que humilhassem a Seher.*
- Eu só vou fazer uma pergunta, nós estamos a pedir alguma coisa? - pergunta ele frustado.
- Não, claro que não- responde Adalet, outra tia de Seher.
- Então porque estão a criticar la? A Seher está tão feliz com esta gravidez.
- Estás a ser muito grosseiro.
- Grosseiro porque? Por estar a defender a minha mulher?
- Já chega, Adalet, como o Yamam disse, eles não estão a pedir nada - exclama Cangoz.
- Tu tens a mania que és melhor que todos, Adalet, mas nao és - explode Ella - vamos embora, a Seher não precisa de passar por isto.
- Ella? - diz Adalet chocada, pois Ella nunca foi de explodir assim.
- Que foi? Achas que eu vou deixar tu tratares assim a minha filha? Ela ta grávida, mas tem o pai do bebé ao seu lado.
* Depois disso saíram todos. Seher e Ayla estavam bastante orgulhosas da sua mãe. Finalmente ela tinha demonstrado que não a podiam calar e humilhar, como sempre fizeram até agora. Cangoz estava com um sorriso enorme. *- Tenho muito orgulho em ti, meu amor - diz Cangoz.
- Não estás chateado comigo?
- Claro que nao. A minha irmã, já estava a precisar de ouvir.
- Estava mesmo, mae - afirma a Ayla.
- Obrigado pelo apoio. Também gostei bastante da tua atitude, Yamam.
- Eu nunca iria permitir que maltratassem a Seher.
- Realmente provaste que amas a minha filha- comenta Cangoz.
- Sim, eu Realmente amo a Seher.
- Para te ser sincero eu cheguei a desconfiar desse amor, principalmente por certas coisas que lhe dizeste.
- Eu sei que errei com a Seher em certas situações, sr. Cangoz mas a Seher é tudo para mim.
- Como eu sei que ela te ama muito a ti.* Cangoz foi levar Seher e Yamam a casa. Yamam resolveu perguntar a Seher o que queria o pai dizer *
- porque me disse aquilo o teu pai?
Como será a reacção do Yamam ao ouvir o que Seher lhe vai dizer? Será que vai ficar chateado ou será um grande abre olhos para ele? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" For more difficulties love overcomes everything " parte 2
Fanfiction( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) E aqui vai começar o ano de 2018 com a continuação da aventura do namor...