A história foi uma inspiração de um filme que eu estava vendo na netflix... A Filha Perdida.
Boa leitura pessoal... Espero que gostem♡♡
Não se esqueçam de votar e comentar.
• Imaginem a Megan Fox (Opcional)
-- Tom... Você precisa admitir que estava precisando descansar... - Comenta a matriarca da casa dos Riddle's ao suspirar.
-- Tereza, você sabe que sou muito ocupado e não posso tirar férias o tempo todo. - Repreende a mulher pelo comentário, observando o mar ao seu redor.
Tom é o Don de uma máfia. É um homem muito ocupado e não usufrui de seu tempo com coisas banais, como férias. Contudo, após muito tempo de trabalho, sua saúde nao é mais a mesma. Consequentemente, o médico da família propôs que ele tirasse férias para melhorar sua saúde, ao invés de passar a maioria de seu tempo em se escritório, trabalhando. O que acabou levando o homem a tirar férias na Argentina.
-- Senhor Don, aqui estão os arquivos que o senhor me pediu. - Abraxas Malfoy, o subchefe se impõe, entregando alguns papéis para o seu senhor.
-- Nada disso. - Reprova Tereza, recolhendo os papéis do homem. -- O médico mandou-lhe descansar. - Explica fitando-o com reprovação.
Tereza é a matriarca da casa Riddle desde que Tom nasceu. Enquanto seus pais estavam ocupados demais com o trabalho, foi ela quem o criou como um filho. O senhor e a mulher acabaram criando uma relação materna.
-- Tereza, não gosto quando faz isso... - Resmungou severamente, voltando seus olhos a costa que logo se aproximava, enquanto sua lancha navegava em direção a mesma.
-- Você precisa descansar enquanto tira quinze dias de férias. Quem sabe pode até trazer alguém para casa, não é Abraxas? - Ele acenou positivamente com a cabeça, enquanto levava seu drink aos labios.
-- Nós devemos aproveitar as latinas, Don... Elas são tão belas quanto as britânicas... - Todos gargalharam exceto Riddle, que fitou o homem severamente.
-- Vou atrasar trabalho. Não aprovo que tenham me arrastado até aqui... - O barco parou, sinalizando sua chegada a costa.
-- Vamos exercitar o espanhol? - Questiona o louro, gargalhando ao descer do barco.
Horas mais tarde, quando o sol resolveu brilhar ainda mais forte, todos estavam a beira mar, observando a longa extensão de água a sua frente enquanto bebiam e conversavam sobre assuntos supérfluos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Irmãos Riddle
FanfictionFaço imagines a pedido de vocês ( leitores ) e alguns que são fruto da minha imaginação. Avisos importantes: •* Alguns cenários também pertencerem a J.K. Rowling; baseado na saga Harry Potter, ( série de sete romances de fantasia escrita pela auto...