Olá 👀
Apenas um rascunho mental de como seria uma relação " confusa " com o Tom. Na verdade é alguma confusão e incerteza que aconteceu na minha mente.
O imagine é longo. Estimativa máxima, 5000 palavras.
Este imagine tem como inspiração o filme : " O homem invisível " . Eu simplesmente amei o filme, e espero que já tenham assistido também.
Não esqueçam, estou aberta a pedidos de imagine.
Deixem um comentário opinativo...
O uso de algumas palavras presentes no texto não generaliza, tudo bem? Apenas um aviso sobre.
Um príncipe encantado. " Toda " garota sonha com o amor da sua vida, alguém que a ame, que a trate como uma rainha, colocando-a sobre um pedestal e fornecendo a ela cachos de uva fresca e brilhantemente roxa.Contudo, a verdade é que não há príncipes encantados por aqui. Ou, eles deixaram de existir faz muito tempo.
A questão é: por que, " garotas "são criadas para agirem como princesas, se não há " garotos " sendo criados para agirem como príncipes?
Faz parte da maneira como a sociedade se distrai, como esquece que não há somente homens fazendo parte dela.
Embora movimentos que tentam extinguir este pensamento existam, os movimentos que propagam essa ideia também estão aqui. É uma batalha.
— Sim... - Murmurou Celine Dawn ao responder a pergunta do padre, com um doce sorriso no rosto.
Ela estava linda, ainda mais linda do que quando não vestia uma roupa matrimonial. O vestido branco justo marcava cada pedaço do corpo de Celine, tornando-a ainda mais bela.
— Sim... - Disse Tom, com convicção, segurando a mão dela com carinho, enquanto acariciava o dorso dela. — É tudo o que eu mais quero, Line... - Ele murmurou de forma baixa, sobre o ouvido dele.
Parece muito anormal conhecer o amor da sua vida em uma cafeteria só porque os atendentes trocaram os pedidos. Contudo, o mesmo pedido estava presente no casamento de Tom e Celine, fazendo parte do bufê.
Haviam se passado apenas alguns anos desde que eles iniciaram um relacionamento, embora o lorde já soubesse que se casaria com ela, não importa o que houvesse antes disso.
— Aqui é... - Ela suspirou, observando sua nova casa. — Simplesmente a casa mais linda que eu já vi. - Celine sorriu voltando seus olhos para Tom, que a observava, ainda segurando as malas.
— Agora é nossa casa. - Disse ele, largando as bagagens. — E então... O que quer ver primeiro? - Questionou observando-a visualizar a varanda.
Certamente havia uma distância entre o litoral e a casa. Era mais uma ilha montanhosa quase colada no continente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Irmãos Riddle
FanfictionFaço imagines a pedido de vocês ( leitores ) e alguns que são fruto da minha imaginação. Avisos importantes: •* Alguns cenários também pertencerem a J.K. Rowling; baseado na saga Harry Potter, ( série de sete romances de fantasia escrita pela auto...