L/V = L/S... Inferno

2.8K 151 414
                                    

Oie seus gatões...

Tive uma ideia de imagines... Tem mais imagine meu do que de vocês aqui kkkk Mas enfim, Branca é um anjo que foi expurgado do céu, enquanto Lorde Slytherin (Tom Riddle) É o rei do inferno bruxo, o lugar pela qual ela foi sentenciada a passar a eternidade.

Não esqueçam de mandar mais sugestões de imagines, votar e comentar bastante♡

Espero que gostem♡ 

Branca estava ajoelhada em frente ao imperador do céu, seu superior, seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Branca estava ajoelhada em frente ao imperador do céu, seu superior, seu pai. Lágrimas de ódio deixavam seus olhos azuis e inocentes. Ela havia infrigido uma regra muito grave da casa dos anjos, e agora certamente pagaria por isso.

-- Branca, o anjo da inocência e da pureza, está sendo condenada por infringir um dos crime mais grave do Reino dos céus. Como sentença, perderá suas asas e sua beleza divina, tornando-se totalmente o oposto, além de estar sendo expurgada do mundo divino, sendo condenada a passar a eternidade no Reino infernal! - Sua voz angelical ecoava por todo o Reino dos céus, até mesmo nos cantos mais profundos dele, sendo audível para todos os tipos de criaturas angelicais que lá habitavam.

Com suas mãos puras, o ser celestial arranca as asas divinas dela, o que fez com que seu sangue dourado jorrase para todo o canto, enquanto um grito de desespero e dor fora audível. Suas lágrimas tão brilhantes quanto diamantes encontram seus joelhos, enquanto ela gritava de dor. 

Então uma enorme cratera fora aberta sob ela. Estava quente, muito quente, e o seu cheiro fedia a enxofre. Rapidamente todos os anjos ali presentes, acompanhando o julgamento da mulher se afastaram, deixando-a sozinha no centro. 

O anjo observava fogo conforme caia, sentindo seu corpo arder enquanto observava seu sangue dourado ecoar pelos ares, então ela sentiu seu corpo ainda divino colidir com algum tido de solo quente, o que causou um estrondo em todo o Reino infernal, chamando a atenção e curiosidade das criaturas mais exóticas e medonhas la presente. 

Antes da queda de Branca...

-- Pollus, está mencionando que nossos caprichos foram todos em vão? - Questionou o Lorde Slytherin, observando seu servo de maneira severa. 

-- Meu lorde, eu não pude conter a resolução do Rei dos céus... - O homem abaixa a cabeça, esperando seu castigo. 

-- Aquele medonho novamente! - Se colocou de pé caminhando entre os corredores de seu castelo ardente em busca de seus aposentos. -- Eu realmente preciso falar com ele. - Sussurou após encontrar seu quarto, observando seu belo e seduzente reflexo no espelho, enquanto arrumava a gravata que decorava seu terno preto elegante. 

Imagines - Irmãos RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora