T.R - Rei & Rainha

1.6K 121 4
                                    

Olá...

O imagine de hoje se resume a rei e rainha. Não vou fornecer muito enredo desta história, mas é preciso colocar que me baseei no livro: A Seleção - Kiera cass, e a série (cinematográfica) Reing.

Espero que gostem❤️

Mandem mais sugestões de imagines aqui:

Mandem mais sugestões de imagines aqui:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Uma esposa o faria bem, meu filho. - Murmurou trazendo a atenção de todos a mesa. — Está na idade... Mas assim que sair dela, será difícil encontrar uma monarca jovem e fértil que aceitaria casar-se com você. - Bebeu um gole de sua taça de vinho.

A mesa de jantar permaneceu em silêncio por alguns minutos, enquanto todos comiam.

— Sua mãe tem razão. - O silêncio foi quebrado. — Tom, você precisa de um herdeiro. - O soberano largou os talheres sobre seu prato, fitando o homem com um semblante sério. — E também tem a questão política. - Ele finalmente percebeu o semblante do rei.

— Eu não preciso de uma esposa. - Respondeu de forma calma. — Tenho muitas responsabilidades e pouco tempo para trabalhar. - Todos o fitavam atentos.

Tom é muito ocupado como soberano de seu país. Mesmo assim, sua dinastia necessita de um herdeiro, e para isso, todos esperam que ele se case, embora não deseje isso.

— Precisa estar na linha, agora, meu filho. - Ela fechou a porta de seu quarto. — Acabe com as acompanhantes noturnas. Você precisa de uma esposa, alguém para amar e se ocupar com além do trabalho, um filho legítimo, não com um bastardo. - Ele suspirou retirando seu casaco.

O rei odiava aquele tipo de conversa. Desde cedo lhe eram propostas muitas monarcas. Ele já fora sido prometido a pelo menos cinco princesas. Contudo, a incompatibilidade impediu seu casamento.

Tom era muito dedicado ao seu trabalho, ao bem estar de seu país, principalmente a saúde e segurança de sua comunidade.

Mesmo assim, estes não eram os únicos deveres de um rei. A dinastia Riddle necessitava de uma continuação legítima, e Tom sabia disso.

— Tudo bem. - Suspirou sentando-se sobre sua cama. — Eu me caso, mas você não a escolherá. - Murmurou com olhos sérios sobre ela.

— Daqui a uma semana terá sua escolhida. - Ela sorriu fitando seu reflexo no espelho. — Farei uma seleção. - Voltou seu rosto para ele. — Foi assim que conheci seu pai... Que Deus o tenha. - Ela suspirou lembrando-se de seu falecido esposo.

Assim que se deitou sobre sua cama a noite, Riddle sentiu a curiosidade tomar seu corpo. Embora sempre mantivesse a postura fria e rígida de um homem sério e ocupado, Tom não era tão rude e arrogante tanto quanto parecia.

Imagines - Irmãos RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora