Olá❤️
Sem demoras, vamos ao assunto. O imagine de hoje é sobre Katherine Sinclair, uma mulher muito materialista e dinheirista. Por sua vez, ela se casa com o lorde mais rico e mais temido de todos, Lorde Voldemort, vendendo-se a ele.
Já logo aviso que é um imagine longo, mas com um propósito. Eu gostaria muito que terminassem essa história.
Eu simplesmente amei este imagine, então peço que continuem lendo até o fim❤️
Baseado na Katherine Pierce de: o diário de um vampiro. (Obs: eu sei que vocês pensaram)
Aproveitem!
Katherine Sinclair sempre foi uma pessoa muito materialista. Seu mundo gira ao redor do dinheiro, ela acredita que ser rica é viver bem e feliz.Embora manter um bom patrimônio na conta bancária possa lhe dar uma bom e confortável vida, não é certo de que o dinheiro possa fazê-lo feliz. Mesmo que pareça que sim.
É como ir contra valores. Tornar-se escravo daquilo que você acredita controlar. Fazer qualquer coisa por isso, mesmo que lhe tragam muitas infelicidades e uma morte insignificante, onde você só será lembrado como o porque da raça estar aonde está.
Katherine não se importava em passar a vida infeliz, mas rica. Por sua vez, casou-se com um lorde rico, aproveitando-se de sua beleza.
— Aceito. - Ela voltou seus olhos persuasivos para o homem. — Minha resposta é sim. - Sorriu, observando-o permanecer sério.
Sinclair não se importava com o amor em sua relação. Ela apenas pensava que podia compensar a carência com compras ou passeios, enquanto tudo o que tinha que fazer, era conceber um herdeiro ao lorde.
Seus dedos quentes tocavam os frios dele. A maneira como Tom a encarava simplesmente a fazia sentir medo. Era o que todos sentiam dele, então além de dinheiro, Katherine também teria proteção.
Assim que ele colocou o anel gélido no dedo dela, Riddle segurou as mãos da mulher, esperando as palavras do padre bruxo.
— O noivo... - Eles se encararam de forma profunda. — Pode beijar a noiva. - Todos os convidados se colocaram de pé.
Concretizando a realização do casamento, o primeiro selar de lábios deles é feito. Rápido, sensível e frio.
Katherine o descrevia como sem vida. Sem sentimentos. Apenas como o gelo. Seu coração estava coberto por uma camada grossa de gelo. Ao falar, suas palavras eram curtas e tristes.
Enquanto observava seu reflexo no espelho, após aprontar-se para sua noite de núpcias, ela se questionava sobre a melancolia que ele demonstra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Irmãos Riddle
FanficFaço imagines a pedido de vocês ( leitores ) e alguns que são fruto da minha imaginação. Avisos importantes: •* Alguns cenários também pertencerem a J.K. Rowling; baseado na saga Harry Potter, ( série de sete romances de fantasia escrita pela auto...