Olá!
Este imagine é baseado na criatividade de lotye_
O imagine de hoje é sobre a história de amor entre Pansy Parkinson e Amélia Wildet. As duas terão de enfrentar as dificuldades de amar alguém do mesmo sexo na hogwarts dos anos noventa.Espero que gostem!
____________
Querida
Amélia,Como está? Tudo certo com suas notas e amizades?
Uma data importante se aproxima, o baile de inverno, o qual se designa tradição do torneio Tribruxo.
Um ótimo evento para socializar, é claro. Por este motivo, Okya realizará a entrega de seu novo vestido de baile.
Eu e seu pai esperamos que aceite o convite de Fred, afinal ele é um bom menino. Também espero que mantenham juízo em suas cabeças.
Um beijo de sua mãe ...
_____________
Como Amélia poderia explicar a sua família que não sentia atração por homens, mas sim por mulheres?
Ela costumava negar qualquer sinal sobre isso, repudiava a si mesma, sabendo que jamais poderia viver livremente ao lado da pessoa que ama, a menos que ela abrisse mão de algumas coisas.
Amélia era apaixonada por uma pessoa, em especial, Pansy Parkinson, uma sonserina popular, que todos julgavam estar apaixonada por Draco Malfoy.
Pansy não ligava para as regras, e era o que Amélia mais admirava nela, o seu desprezo pelo padrão. Ela fazia o que queria e quando queria.
Era como se elas se completassem. Amélia, extremamente controladora e principalmente controlada pelos seus pais só fazia o que lhe fosse permitido, enquanto a sonserina aproveitava a vida fazendo o que tinha vontade sem ter medo de ser castigada.
— Esse torneio bobo está acabando com a cabeça de vocês... - Murmura Amélia, observando seus amigos gargalharem.
— Meli, você é a única da escola que pensa desse jeito. - Aproxima-se dela, iniciando um contato visual estranho.
— Legal... - Murmura a mesma, empurrando-o para longe com uma doce gargalhada. — Fred, você não tem dever de casa para fazer? - Eles voltam a caminhar.
— Talvez você pudesse me ajudar... - Sorri, iniciando contato visual outra vez.
— Estou ocupada agora... - Observa outro corredor. — Também tenho meus deveres... - Ela se afasta. — Até mais... - Inicia outro caminho.
Fred e Amélia mantém uma relação amorosa que é de conhecimento de todos, embora não pareçam muito apaixonados, pelo menos da parte de Wildet.
Este é um assunto que gera alguns debates em clubes de fofoca de algumas casas. Alguns imaginam que Amélia não sente nada por seu parceiro romântico e que é tudo pressão de seus pais controladores.
Seus olhos pairam sobre Parkinson assim que Amélia desce em direção as masmorras. Elas estavam completamente sozinhas.
Desta maneira a loura caminha em direção a outra. Wildet imediatamente suspira, indicando a sonserina que deve se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Irmãos Riddle
FanfictionFaço imagines a pedido de vocês ( leitores ) e alguns que são fruto da minha imaginação. Avisos importantes: •* Alguns cenários também pertencerem a J.K. Rowling; baseado na saga Harry Potter, ( série de sete romances de fantasia escrita pela auto...