Tom Riddle

4.4K 218 110
                                    

Oi gente... Sejam bem-vindos ao novo imagine... Dessa vez vou finalmente atender ao pedido de: @lis_weasley

Lorde Voldemort vai estar casado com Catarina Smell, contudo eles enfrentam um momento difícil após estarem tentando ter filhos, contudo não obtendo sucesso. 

Um imagine mais bobinho e afins... 

Deixem mais ideias de imagines nos comentários... Dependendo do número de pedidos talvez eu consiga fazer todos♡

Não esqueçam de votar♡

Não esqueçam de votar♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Catarina balança a cabeça negativamente observando o semblante decepcionado de seu marido após conferir seu teste de gravidez. Haviam seis meses que Smell tentava engravidar, não obtendo sucesso. 

-- Tom... - Ela ofegou o nome dele, abraçando o corpo rígido do homem, que não devolverá seu abraço. 

Riddle era o que mais queria um filho, um herdeiro, outra pessoa para amar além de Catarina. Ele ja havia se cansando de observa-la negar com a cabeça ao verificar o teste de gravidez. 

De algumas semanas para cá, aparentemente as coisas vem se tornando mas árduas para Riddle. Os comensais parecem duvidar de sua doutrina, e a ordem está reduzindo o número de seus servos, sem contar Dumbledore, que vem espalhando seu nome dado por sua mãe e as brigas com Smell, que parecem se intensificar há cada teste de gravidez.

-- Catarina, o que não está dando certo?  - Ele questiona afastando-se dos braços dela.

-- Eu não sei... Por que eu não consigo engravidar... - Ela sentou-se sobre a cama, desanimada. -- O problema está em um de nós. - Eles encontraram seus olhos. 

-- Esta sugerindo que eu seja infértil? - Indagou observando-a com desdém. -- Catarina, talvez o problema esteja em você, já parou para pensar sobre isso? - Indagou se aproximando do corpo dela. 

-- Tom, cale a boca. Em algum momento eu sugeri que a culpa era sua. - Ela se pôs de pé, devolvendo o olhar do lorde. -- Você acha que eu não quero engravidar? - Perguntou observando-o suspirar e os olhos revirar.

-- Bem, isso eu não sei, já que estamos tentando ha seis meses, Catarina. - Enfatizou, observando-a fita-lo com desdém. -- Tudo bem se fossem três ou quatro meses, isso realmente acontece, mas você está tentando engravidar há seis meses, e se a nossa via sexual nao fosse muito ativa eu tambem poderia concordar, mas como estávamos tentando quase todos os dias é certo de que há algo errado. - Fitou os olhos dela serem preenchidos por lágrimas.

Imagines - Irmãos RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora