Oi gente lindaaa♡
Como vocês estão?
A doce e encantadora Vênus terá que arcar com o fascínio e encanto que o Lorde Voldemort tem por ela, privando a mulher do mundo, e apesar dos caprichos dela, ele não está disposto a deixa-la se expor a verdadeira bagunça que é a sua vida.
Ideia original!!!!
Me mandem mais ideias de imagines♡
Não esqueçam de votar e de comentar, adoro ler os comentários de vocês♡
Haviam três anos que o fascínio do lorde mais temido de todos estava aprisionado em uma torre no meio do mar. Voldemort possuía tanto encanto pela doce garota, que a prendeu la para protege-lá dos males do mundo e tê-la somente para sí, sem que haja a possibilidade dela se apaixonar por outra pessoa.
Vênus Caneolli, a bruxa mais encantadora que os olhos de qualquer pessoa poderiam contemplar. O lorde a conheceu em um dos bailes que fazia quando havia vitória. Na época, a bruxa havia acabado de completar seu décimo sétimo aniversário, o que o impediu de revelar seu amor por ela, contudo alguns meses depois, ele a aprisionara em uma vasta torre no meio do oceano, fazendo visitas a encantadora criatura uma vez por semana, até duas ou mais, algumas vezes.
Lá na torre, há elfos para cuidar de Vênus. Eles limpam e cozinham para ela, porém estão proibidos de socializar com ela. As criaturas chegam a torre ao amanhecer, e a deixam ao anoitecer. A vida de Vênus seria totalmente solitária, se uma sua doce irmã não a visitasse três vezes ao mês, ela foi a representante da família escolhida para visitar Vênus, além de Riddle.
Contudo, mesmo prometendo voltar, ele não voltou. Vênus ficará um ano e cinco meses sozinha na torre, sem visitas dele, apenas com sua gatinha, Emally. E tudo isso fora para protege-la de seu interior mais cruel e assassino. Mesmo vivendo la, Tom forneceu a melhor vida a garota, nem mesmo ele tinha a vida de extremo luxo que sua paixão tinha. Tudo o que ela pedia era atendido, exceto o seu desejo de sair de la.
Vênus nao era triste, nem tão feliz. Mesmo convivendo com praticamente tudo o que desejava, ela não era a pessoa mais feliz do mundo. Riddle a cobria de carinho e gentileza, e ela cedeu ao seus caprichos, apaixonando-se pelo lorde. Contudo, seu amor por ele jamais poderia alcançar o nível da paixão de Tom. O homem era incrivelmente, do jeito mais impossível, apaixonado por ela.
Apesar de Vênus ser o tesouro da família Caneolli, eles nunca se importaram em entrega-la ao lorde. Na verdade, o fizeram com prazer, como se a proposta dele fosse uma honra concedida a familia, como se permitir que Vênus permanecesse em uma Torre luxuosa no meio do oceano e aos cuidados do Lorde Voldemort fosse a maior das honras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Irmãos Riddle
أدب الهواةFaço imagines a pedido de vocês ( leitores ) e alguns que são fruto da minha imaginação. Avisos importantes: •* Alguns cenários também pertencerem a J.K. Rowling; baseado na saga Harry Potter, ( série de sete romances de fantasia escrita pela auto...