Irmãos Separados

3K 135 140
                                    

Oie gente linda...

Como vocês estão indo? 

Estou aqui hoje, com mais uma ideia de imagine. E dessa vez não foi minha, e sim da: @LuciaDolzany

Neste imagine, Tom e Meave se apaixonam, mas futuramente, após começar um relacionamento, descobrem que algo inesperado.

Não esqueçam de deixar mais ideias de imagines, curtir e comentar bastante♡ 

Espero muito que gostem, o final é realmente surpreendente...  

Música recomendada: https://youtu.be/0u9NJDkrl_8 ou a música: Rises The Moon ( na mídia) 

be/0u9NJDkrl_8 ou a música: Rises The Moon ( na mídia) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meave não conhecia sua família. Meave não tem família, então ela cresceu em um orfanato bruxo. As únicas coisas que sabia sobre seus pais, é que eles foram grandes bruxos e foram mortos por seguidores da doutrina de Grindelwal. Consequentemente, a vida nao foi fácil para ela, então para os desafios que adentravam sua porta sem bater, ela precisou criar uma versão nova de si mesma. Apesar de parecer muito forte, independente e confiante, por dentro ela parecia fraca, emotiva e fracassada. Apenas nunca deixou seu " lado mais fraco " transparecer e o afogou em águas confiantes e independentes.   

Era inegável que Meave era com certeza uma das bombas relógios mais potencialistas de hogwarts. A arrogante loura de olhos azuis foi capaz de conquistar o coração congelado de Tom Riddle, o garoto mais popular dentre as meninas. Com sua personalidade marcante e sua potencial beleza, Meave podia fazer qualquer coisa no mundo, ela só precisava ser confiante.

Ela namora com Riddle desde o seu quinto ano, e eles ja estão praticamente completando o seu sétimo e último ano em hogwarts. Contudo, Tom jamais a apresentou para seus pais, o que quer dizer que Meave nao sabia quem eram seus sogros. 

A família Riddle é reservada e muito rica. Sua influência no mundo bruxo, faz com que Tom pareça o rei de hogwarts, faz com que todos queiram se tornar amigos dele, menos Meave, uma das características que o atraiu nela. 

No início eles se odiavam. A considerável inteligência de ambos estabeleceu uma aposta. A partir daí eles começaram a competir para ver quem tirava a maior nota, o que acabava muito distorcido. No final, consultando o boletim de ambos, fora declarado um empate, então Riddle a convidou para passear por hogsmeade. Então um doce e jovial amor juntou seus corações. 

-- Meave. - Ele menciona o nome dela observando-a sentar-se ao lado dele na mesa verde para tomar café da manhã. -- Como dormiu? - Questiona levando sua xícara de café aos lábios, fitando-a suspirar. 

Imagines - Irmãos RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora