Oi meu povo lindo♡
Estou aqui novamente, só que com a ideia da @AR_santos
Ela me propôs fazer um imagine baseado na música "Teacher's Pet - Melanie Martínez " E eu simplesmente amei a ideia. Como eu suspeito que a @AR_santos goste de personagens com presenças mais fortes, a protagonista: Jade Hallow manterá uma presença bem marcante... Eu recomendo que escutem a música inspiração para ler♡♡
Espero que gostem, não esqueçam de votar, mandar mais ideias de imagines e comentar bastante, adoro ler os comentários vocês♡
Neste imagine é preciso que saibam a diferença entre aluno e estudante. Aluno: aquele que apenas assiste aula. Estudante: O que se prepara com a aula para estudar depois dela.
Jade Hallow, com certeza o pior pesadelo de alguns dos membros do corpo docente de hogwarts. Com seu gênio extremamente arrogante e ofensivo e sua consideravel beleza, é considerada a melhor estudante e pior aluna que a sonserina ja pode ter. Apesar de ser uma péssima aluna, suas notas são mais do que perfeitas. Sua obsessão e possessividade por notas máximas levaram a arrogante sonserina a uma situação complicada.
O professor Riddle parecia ser seu único obstáculo em hogwarts. Ele lecionava defesa contra a arte das trevas, e apesar de sua beleza jovial e sedutora, ele torturava seus alunos semanalmente com provas cabulosas suficientemente para destruir o psicológico de seus alunos. A exigência em suas proezas tornaram a vida de Jade uma completa bagunça. Suas notas que antes eram altas se tornaram menos que medianas, e ela não ficou nada feliz com isso.
Após notar que seu professor dedicava bastante atenção de seus olhos para ela, Jade e sua obsessão tomaram uma decisão bastante perigosa. Hallow simplesmente se entregou ao seu professor, o que foi aceito de bom grado, assim ela receberia o que tanto almejava, nota máxima em sua matéria. Mesmo sabendo que ele tinha dois filhos e uma mulher, ela não se importava, a culpa não era só dela, e nao foi Jade quem deu os primeiros passos, apesar de observa-lo em aula com outras intenções antes mesmo de ele se aproximar dela.
-- Abram na página quarenta e quatro. Hoje estudaremos sobre os vampiros... - Ele levantou-se de sua carteira, voltando seus olhos para a sonserina que fodia quase toda semana.
-- Com licença, professor? - Ela levantou sua mão, enquanto ele caminhou até o centro da sala. -- Por algum acaso o senhor se esqueceu de que estudamos sobre isso na aula passada? - Indagou voltando a morder sua caneta brilhante.
Eles não haviam estudado sobre isso na aula passada porque ele havia cancelado-a, após ter se atrasado com Jade em seu escritório.
-- Não tivemos aula na semana passada, senhorita Hallow. Acredito que a senhorita se enganou. - Ele a fitava de maneira seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Irmãos Riddle
FanfictionFaço imagines a pedido de vocês ( leitores ) e alguns que são fruto da minha imaginação. Avisos importantes: •* Alguns cenários também pertencerem a J.K. Rowling; baseado na saga Harry Potter, ( série de sete romances de fantasia escrita pela auto...