Olá meu nome é Dandara pode me chamar de Dan ou Dara nasci no Brasil cresci com os meus pais abusivos e quando fiz 18 anos fugi para os EUA fiquei escondida por um tempo, quando fiz 19 decidi me formar no corpo de bombeiros de Seattle agora com 20 anos quase 21 estou na frente do corpo de bombeiros de Seattle estação 19 quando uma moça morena tomba em mim e me derruba e o homem que estava atrás dela me ajuda a levantar.
(Homem)
(Moça)
M
oça:Desculpe você está bem precisa de ajuda?-Pergunta rapidamente que quase me perco eu moro nos EUA a quase 3 anos e não tive muito contato com americanos ainda.
Eu:Tudo bem se você quiser me ajudar pode me dizer onde fica o escritório de Amaya Bishop- Esse nome saiu tão suave e lindo na minha boca - É me desculpe não me apresentará ainda meu nome é Dandara pode me chamar de Dan ou Dara se quiser- Estendi minha mão para eles apertarem. (Erro proposital)
Homen:Eu sou Travis e ela é Victoria-Ele apertou minha mão e deu um sorriso simpático logo depois Victoria apertou minha mão com um sorriso envergonhado por ter me derrubado no chão.
Victoria:Prazer é pode me chamar de Vic e sinto muito de novo foi ser querer eu eu não vi vo.
Eu:Tudo bem acidentes acontecem -Interrompi ela - Então Amaya Bishop?
Travis:Claro e é Maya vem.
Eu:Sinto muito- Me desculpei por errar o nome da minha futura capitã sem nem conhecê-la e segui eles até que paramos em uma porta com as persianas fechadas- Obrigado.
Vic:De nada para isso que servem os amigos...
Travis:E as pessoas que te derrubaram no chão- Ele completa a frase dela eu eu ri.
Eu:Até mais tarde eu acho- Acenei enquanto eles subiam umas escadas e bati na porta de leve.
Xxx:Um segundo-Falou uma voz de dentro eu esperei e falou de novo- Pode entrar.
Eu:Licença, eu-é-meu nome é Dandara e acabei de entrar na academia e me mandaram para estação 19 falar com Maya Bishop.
(Morena)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Station 19 (Maya Bishop,Carina Deluca e Dandara)
FanfictionDandara como seu nome diz ela é uma mulher que luta para ser livre seja como a princesa Dandara que lutou contra a escravidão, ela lutou para ser livre de seus pais e lar abusivo no seus país natal Brasil e foi morar nos Estados Unidos Da América em...