Cap 4

365 25 0
                                    

Pov Maya.

Fiz minhas higienes matinais coloquei as coisas da bebê no carro quando estava tomando café a Carina acordou.

Carina:Ciao Bella.

Eu:Bom dia como dormiu?

Carina:Bem e você?

Eu:Bem amor a Dara fez um café divino  melhor que o seu - Brinquei com ela e lhe dei um selinho e ela fez cara de indignada.

Carina:Meu café é o melhor do mundo...Mas você tem razão o dela é divino-Falou quando provou o café-Cadê ela?

Eu:Já foi.

Ficamos conversando mais um pouco até termos que ir para o trabalho.

Quebra de tempo 2 semanas.

Pov Dandara.

Essa semana começou uma nevasca na última semana eu conheci o antigo capitão Pruitt Herrera  ele é um bom homem e um cara legal ele me falou que está com câncer, agora temos que ajudar a JJ a ter um bebê o bebê do Miller.

JJ:Vocês tem epidurau?

Maya:Assim que as estradas forem liberadas te levamos para o Grey+Sloan.

Pruitt:Em que posso ajudar?

JJ:Você tem uma epidurau Mario Card?-Miller entrou no banheiro abri a JJ olhou para ele- Miller graças a Deus fala para barbie bombeira que você pode me levar pro hospital!

Miller:Vai ficar tudo bem JJ.

JJ:Miller imagina você ter que espelilir uma bola de basquete pelo xixi me fala que você não iria pelado nessa nevasca se eles tivessem uma coisa que faz isso doer um pouco menos - Ele ficou sem palavras e os dois homens saíram do banheiro e a Andy entrou com uma bola de Yoga.

Poço tempo depois.

Pruitt tava checando com preção da JJ.

Andy:E tem mais alguma coisa que a gente possa fazer para a dor?

JJ:preciso de alguma coisa, qualquer coisa por favor.

Maya:Ok...am...JJ a minha namorada Carina que tem uma coisa que pode ajudar com a dor e talvez até acelerar as contratações.

JJ:E ela rima com epidurau?

Maya:Na verdade ela disse que...se...você-Ela olhou para o Pruitt.

JJ:Que...

Pruitt:Fala logo Bishop.

Maya:Ela disse que...am o seu corpo vai produzir ositocina que naturalmente reduz a dor, se você se masturbar-Todos olharam para ela em choque.

JJ:Tá então me deixa aqui sozinha - Todos saíram do banheiro e deixaram ela sozinha.

Eu, Maya e Andy ficamos na porta do banheiro esperando.

Maya:Só para você saber eu vou te deixar ficar com raiva de mim por quanto tempo você quiser, e eu vou continuar sendo sua amiga, por que se fosse ao contrario e você tivesse ficado com essa posição também é eu sei que um desse dias provavelmente quando o luto do Ryan aliviar um pouco- Eu sei quem é Ryan por que a Maya me contou-Você vai perceber isso é quando perceber eu ainda vou tar aqui - Eu fiquei quieta só deixando as duas conversarem.

Andy:Dois homens sentaram demtro de uma sala e decidiram que eu não conseguiria lidar com a promoção que me foi prometida por que eu tava triste de mais com a morte do meu amigo e aí eles te deram a posição, não tô com raiva por você ter aceitado mas tô com raiva por você não ter reconhecido nada um simples 'Oi Andy eu tô aceitando a promoção que foi merecida por você e prometida a você por que eu quero mas eu quero que saiba que eu sei que é errado e injusto e como sua amiga eu discordo da decisão deles' então pelo menos eu saberia que você não é uma sociopata e eu poderia curtir só mais um pouquinho te assistindo te  acabar com essa de mil formas diferentes-Eu olhei para o rosto da Maya e percebi que ela estava segurando o choro e triste por não ter mais a amiga dela fui até o lado dela e coloquei a minha mão no seu ombro para mostrar que eu ainda estou aqui por ela e ela relatou os ombros um pouco.

Station 19 (Maya Bishop,Carina Deluca e Dandara)Onde histórias criam vida. Descubra agora